Walace e Walter serão apresentados a Delegacia de HomicÃdio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana ainda nesta sexta-feira (29), já que as investigações foram iniciadas com apoio da DHPP de Feira.
Os irmãos Walace e Walter da Silva Magalhães, acusados de assassinar o secretário de Educação de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos em Santo Estevão foram presos na noite de quinta-feira (28), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Os gêmeos estavam foragidos e os mesmos confessaram o crime, assim que foram presos.
Walace e Walter serão apresentados a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana ainda nesta sexta-feira (29), já que as investigações foram iniciadas com apoio da DHPP de Feira.
Até o momento não foi informado o motivo que levaram aos irmãos praticarem esse crime.
O CRIME
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), por volta de 6 horas, o secretário municipal de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 45 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, localizada na rua Coronel Plínio da Silva Gomes.
Segundo informações da polícia local, ele foi encontrado amarrado e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro da vítima foi levado. O secretário morava sozinho e estava à frente da Secretaria Municipal de Educação desde 2012.
Policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin- Feira de Santana), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O carro da vitima foi encontrado ainda na manhã desta segunda-feira, atrás do cemitério da cidade em uma estrada vicinal. As investigações também serão feita pela Delegacia Territorial de Santo Estevão.