Segundo informações, Aleone usava documentos falsos. A polÃcia também descobriu que ele aproveitou a saÃda temporária do Dia dos Pais, no ano passado, e não retornou para um presÃdio de São Paulo, onde cumpria pena por roubo.
A Polícia Civil de Santo Estevão prendeu no início da tarde desta quarta-feira (27), Aleone de Moura Gomes. A prisão aconteceu durante diligências feitas para identificar os autores do latrocínio que vitimou o estudante e músico Rodrigo de Jesus na noite de terça-feira (26).
Segundo informações, Aleone usava documentos falsos. A polícia também descobriu que ele aproveitou a saída temporária do Dia dos Pais, no ano passado, e não retornou para um presídio de São Paulo, onde cumpria pena por roubo.
O fugitivo foi preso na comunidade da Coréia, zona rural de Santo Estevão, onde estava morando. A polícia de São Paulo será comunicada e deverá providenciar sua transferência.
Central de Polícia com informações do Correio da Cidade.