Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de participar na morte de assaltante é preso

    O titular da Delegacia Territorial (DT), de Catu, delegado Henrique Morais, informou que Lenon dos Santos Vasques, que também tem mandado de prisão expedido por participação no homicídio, não foi localizado, e ainda é procurado. O crime


    Acusado de participar na morte de assaltante é preso

    Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada, na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Catu, distante 82 quilômetros de Salvador, prendeu Adelson Neves de Jesus Neto, suspeito de ser coautor do assassinato do assaltante Reinaldo da Conceição dos Santos, o ‘Negro Nu’. Adelson tinha um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido.


    O titular da Delegacia Territorial (DT), de Catu, delegado Henrique Morais, informou que Lenon dos Santos Vasques, que também tem mandado de prisão expedido por participação no homicídio, não foi localizado, e ainda é procurado. O crime ocorreu na noite de 12 de dezembro, na Rua da Areia, bairro Barão de Camaçari, localidade de Ramela, naquela cidade.


    De acordo com as investigações, a morte de Adelson foi encomendada pelo traficante identificado pelo apelido ‘Hulk’, que é procurado, porque a vítima cometia assaltos e furtos no local e atraía a atenção da polícia. Além de equipes da DT/Catu, policiais da 95ª CIA/Catu participaram da prisão.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Lanche
Auto Peças Brasil
Excel Radiador
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
banner Terreno João Filho 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos