Segundo informações ele foi preso no interior de uma residência, localizada no distrito de Humildes em Feira de Santana. Ainda de acordo com a policia, o assaltante é acusado de roubar dezenas de agencias bancarias na Bahia e em outros
Na manhã desta sexta-feira (29), Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prenderam um dos principais assaltantes de bancos do estado da Bahia. Trata-se de Rogério de Jesus Santiago, o Rogerinho.
Segundo informações ele foi preso no interior de uma residência, localizada no distrito de Humildes em Feira de Santana. Ainda de acordo com a policia, o assaltante é acusado de roubar dezenas de agencias bancarias na Bahia e em outros estados brasileiros. Ele também era integrante do Baralho do Crime, "Seis de Ouros".
Fuga Ousada
Policiais do DRACO contaram que em 2015, "Rogerinho" e comparsas explodiram dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após trocarem tiros com policiais, eles teriam escapado fugindo a bordos de uma lancha. A quadrilha de Rogerinho é considerada como Quadrilha do Cangaço.
O criminoso tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.