As carcaças estavam dentro de um reservatório da Embasa, que só puderam ser descobertas após o gerente do órgão em São Gonçalo, Gilson Cazumba, na companhia de sua equipe, realizarem manutenções no sistema de água da localidade
Ao todo foram recuperados 15 chassis de motocicletas, na tarde desta quinta-feira (26), na localidade de Xavante, zona rural de São Gonçalo dos Campos.
As carcaças estavam dentro de um reservatório da Embasa, que só puderam ser descobertas após o gerente do órgão em São Gonçalo, Gilson Cazumba, na companhia de sua equipe, realizarem manutenções no sistema de água da localidade.
Depois que perceberam as peças dentro do reservatório, comunicaram o fato a Polícia Militar, que também esteve no local, e após o gerente registrar queixa na (DT) Delegacia Territorial, a Polícia Civil contatou a Polícia Técnica e realizaram a remoção das carcaças e perícia técnica. O laudo pericial indicará se os veículos foram roubados ou leiloados pelo Detran.
Sobre ter parado dentro do reservatório, o investigador Weliton informou que apesar de ninguém na região ter visto nada, já foi iniciada uma minuciosa investigação, que corre em sigilo policial.
As informações são do São Gonçalo Agora