O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, rua Feijó, nº 14, bairro Nova Esperança. O Enterro será às 16h no Cemitério São Jorge em Feira de Santana.
No final da tarde desta segunda-feira (1), por volta das 16 horas, o corpo do policial militar José Valter da Silva Vitório, 40 anos foi sepultado no cemitério São Jorge, localizado no bairro Jardim Sucupira, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno.
Familiares, colegas e amigos compareceram no cemitério para prestarem as últimas homenagens ao policial Vitorio.
O Acidente
O policial militar José Valter da Silva Vitório, 40 anos, morreu na noite de ontem (30) após se envolver em um acidente na BR-116 Sul, em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O acidente ocorreu nas proximidades da Pousada da Feira, onde a vítima colidiu o veículo que conduzia, um Prisma, na lateral de uma carreta Scania. O policial não resistiu tendo morte instantânea.
Não há informações sobre o que provocou a colisão. O soldado Vitório era lotado a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana.
Nota de pesar
O coronel PM Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em nome da Polícia Militar do estado da Bahia, solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos do policial militar José Valter da Silva Vitório lotado na 67ª Companhia Independente em Feira de Santana, pela sua morte trágica, em acidente de trânsito ocorrido noite de domingo (30), na BR 116 Sul, próximo da Pousada da Feira.
O militar conduzia o veículo Prisma, na BR, quando colidiu com uma carreta. Preso nas ferragens, Vitório não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, rua Feijó, nº 14, bairro Nova Esperança. O Enterro será às 16h no Cemitério São Jorge em Feira de Santana.