Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Centenas de familiares, colegas e amigos prestam as últimas homenagens ao policial Vitório

    O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, rua Feijó, nº 14, bairro Nova Esperança. O Enterro será às 16h no Cemitério São Jorge em Feira de Santana.


    Centenas de familiares, colegas e amigos prestam as últimas homenagens ao policial Vitório
    Fotos Gleidson Santos

    No final da tarde desta segunda-feira (1), por volta das 16 horas, o corpo do policial militar José Valter da Silva Vitório, 40 anos foi sepultado no cemitério São Jorge, localizado no bairro Jardim Sucupira, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno.

    Familiares, colegas e amigos compareceram no cemitério para prestarem as últimas homenagens ao policial Vitorio.

    O Acidente

    O policial militar José Valter da Silva Vitório, 40 anos, morreu na noite de ontem (30) após se envolver em um acidente na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O acidente ocorreu nas proximidades da Pousada da Feira, onde a vítima colidiu o veículo que conduzia, um Prisma, na lateral de uma carreta Scania. O policial não resistiu tendo morte instantânea.

    Não há informações sobre o que provocou a colisão. O soldado Vitório era lotado a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana.

    Nota de pesar

    O coronel PM Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em nome da Polícia Militar do estado da Bahia, solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos do policial militar José Valter da Silva Vitório lotado na 67ª Companhia Independente em Feira de Santana, pela sua morte trágica, em acidente de trânsito ocorrido noite de domingo (30), na BR 116 Sul, próximo da Pousada da Feira.

    O militar conduzia o veículo Prisma, na BR, quando colidiu com uma carreta. Preso nas ferragens, Vitório não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.


     O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, rua Feijó, nº 14, bairro Nova Esperança. O Enterro será às 16h no Cemitério São Jorge em Feira de Santana.



    Comentários


    01/09/2015 as 13h42m
    amiga escreveu:
    Grande perda não só para a PM, mas para todos q o conheceu e teve a oportunidade de conviver com o mesmo,deus o coloque em um bom lugar e conforte a sua família.
    02/09/2015 as 00h26m
    Sr Trajano escreveu:
    Tem que ser feito uma investigação sobre esse trágico acidente, pois como em uma via adniministrada pela via bahia falta sinalização em uma via tão movimentada. Tem que ser dada uma resposta para milhares de motorista que por ali circulam que não caia no esquecimento e que a verdade apareça e que a Via Bahia possa se pronunciar. Deus conforte toda a família do vitório
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Produto Orgânico
Loja Point do Iphone
Barracao de fogos
Mariana
Point Cell
Excel Radiador
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura Coronavirus Agosto
Fogos Aladim
Haste
Lanche
Auto Escola Farol
Contador
Banner Positivo
Bammer Gov Estado HGCA 2
Auto Escola Trindade
Loja Langedary
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Gordo Auto Peças
ACC Material de Construção
Banner Rainha dos Pneus
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos