Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos sequestram gerentes de bancos e seus familiares mas não roubaram

    Segundo informações da polícia local, além do gerente, a esposa e quatro filhos do casal foram sequestrados e libertados, nesta madrugada, no município de Milagres.


    Bandidos sequestram gerentes de bancos e seus familiares mas não roubaram
    Fotos Divulgação

    Duas quadrilhas especializadas em fazer sequestros relâmpagos contra gerentes de bancos e familiares, agiram em duas cidades baianas, entre a noite desta quarta-feira (29) e a manha dessa quinta-feira (30), com intuito de roubarem os bancos, mas em nenhum dos casos, os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Os fatos aconteceram no município de Rui Barbosa, na Região da Chamada Diamantina e em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.

    Ruy Barbosa


    Na noite de quarta-feira (29), cerca de 20 bandidos fortemente armados fizeram de reféns os familiares do gerente do Banco do Brasil (BB) do município de Ruy Barbosa. Mas, a ação dos criminosos foi frustrada pela policia. Guarnições da PM se concentrou em frente à casa do dirigente do BB, de prenome Jorge.


    Segundo informações da polícia local, além do gerente, a esposa e quatro filhos do casal foram sequestrados e libertados, nesta madrugada, no município de Milagres. Ainda de acordo com a polícia, o gerente chegou a ser liberado para que sacasse o dinheiro na agência, mas a intervenção policial impediu a ação.


    Os bandidos fugiram, mas, contaram para as vitima, que em breve retornarão em outra oportunidade.

    Nazaré das Farinhas

    No inicio da manhã desta quinta-feira (30), uma quadrilha de assaltantes de bancos, sequestraram o gerente do Banco do Brasil do município de Nazaré das Farinhas. Segundo a polícia local, os criminosos invadiram a casa do gerente e levaram ele, a mulher e a filha para a agência onde permaneceram até por volta das 11h.

    De acordo com informações do site Voz da Bahia, uma parte dos criminosos manteve a família da vítima refém enquanto outra parte, que estava com o gerente, tentou roubar o dinheiro da agência. Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro e liberaram as vítimas na cidade de Conceição do Almeida.

    Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento da Polícia do Interior (Depin) estão em buscas dos criminosos. más até o fechamento desta matéria, nenhum dos criminosos foram presos.
      



    Comentários


    30/07/2015 as 18h00m
    anonimo escreveu:
    Virou palhaçada toda hora ou todo dia com tantos encargos na área de segurança mais onde fica estas viaturas no plantão noturno,tantos sábios e os caras com modus Operandi constante vão dizer que não tem bola de cristal,na greve dos policias militares não houve um se quer banco assaltado,coitado dos reféns na perseguição quer mudar de historia e de tudo a tudo faça o tal concurso para policia militar,Infelizmente muitos bons pagam por uma meia duzia,ganham e reganham de todos os lados quem é pior o PT.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Informatica
Minas Ceel e Prime Cell
Spaço Sorriso
Centrão
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
Anuncio terreno
Contador
Joseval Motos
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Capitão
Salão
Point Cell
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Trayler
Oficina Mecanica
Jobope
Hasteg
Mariana
Banner - Kit Digital
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos