Segundo informações da polÃcia local, além do gerente, a esposa e quatro filhos do casal foram sequestrados e libertados, nesta madrugada, no municÃpio de Milagres.
Duas quadrilhas especializadas em fazer sequestros relâmpagos contra gerentes de bancos e familiares, agiram em duas cidades baianas, entre a noite desta quarta-feira (29) e a manha dessa quinta-feira (30), com intuito de roubarem os bancos, mas em nenhum dos casos, os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Os fatos aconteceram no município de Rui Barbosa, na Região da Chamada Diamantina e em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.
Ruy Barbosa
Na noite de quarta-feira (29), cerca de 20 bandidos fortemente armados fizeram de reféns os familiares do gerente do Banco do Brasil (BB) do município de Ruy Barbosa. Mas, a ação dos criminosos foi frustrada pela policia. Guarnições da PM se concentrou em frente à casa do dirigente do BB, de prenome Jorge.
Segundo informações da polícia local, além do gerente, a esposa e quatro filhos do casal foram sequestrados e libertados, nesta madrugada, no município de Milagres. Ainda de acordo com a polícia, o gerente chegou a ser liberado para que sacasse o dinheiro na agência, mas a intervenção policial impediu a ação.
Os bandidos fugiram, mas, contaram para as vitima, que em breve retornarão em outra oportunidade.
Nazaré das Farinhas
No inicio da manhã desta quinta-feira (30), uma quadrilha de assaltantes de bancos, sequestraram o gerente do Banco do Brasil do município de Nazaré das Farinhas. Segundo a polícia local, os criminosos invadiram a casa do gerente e levaram ele, a mulher e a filha para a agência onde permaneceram até por volta das 11h.
De acordo com informações do site Voz da Bahia, uma parte dos criminosos manteve a família da vítima refém enquanto outra parte, que estava com o gerente, tentou roubar o dinheiro da agência. Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro e liberaram as vítimas na cidade de Conceição do Almeida.
Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento da Polícia do Interior (Depin) estão em buscas dos criminosos. más até o fechamento desta matéria, nenhum dos criminosos foram presos.