Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR prende dupla acusada de arrombar escola municipal em Bonfim de Feira

    Segundo as investigações, além da dupla, um homem de prenome Danilo, teria arrombado a escola na madrugada do último dia 20 deste mês. Eles roubaram, 03 Televisões LCD; 03 Computadores; 02 Aparelhos de DVDs; 01 Bebedor; 01 Botijão


    DRFR prende dupla acusada de arrombar escola municipal em Bonfim de Feira
    Fotos Gleidson Santos/Aldo Matos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã desta quinta-feira (30), dois homens acusados de participar no arrombamento da Escola Municipal José Ferreira Venas, localizada no Distrito de Bonfim de Feira em Feira de Santana.

    A dupla foi identificada como: Diego Gonçalves de Jesus, 19 anos, morador do distrito de Cavunje, município de Ipecaeta e Edson Santos de Jesus, 20 anos, morador de Ipecaeta. Também foram presos três receptadores: Sandro Lima Conceição, 29, Luano Vilela Moreira, 21 e Diomatas Vilela Santos, 19, também moradores de Cavunje no município de Ipecaeta.


    Segundo as investigações, além da dupla, um homem de prenome Danilo, teria arrombado a escola na madrugada do último dia 20 deste mês. Eles roubaram, 03 Televisões LCD; 03 Computadores; 02 Aparelhos de DVDs; 01 Bebedor; 01 Botijão; 01 Aparelho de Som; 01 Impressora; 01 Microndas, além de outros produtos. Os acusados foram presos em Cafunge na casa de Diego.


    O delegado André Ribeiro contou que, após o arrombamento, iniciou-se a investigação, nossos policiais levantaram informações no distrito de Bonfim de Feira, onde descobriu que os arrombadores residiam no município de Ipecaeta.


    “Conseguimos prender os dois, acusados de participar do arrombamento, sendo que, as informações foram três e o terceiro não foi encontrado ainda. Também conduzimos para delegacia, três pessoas que compraram esses objetos nas mãos dos dois suspeitos. Vamos ouvi-los todos. Praticamente 95% dos objetos roubados da escola foram recuperados”, frisou André.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Hasteg
Contador
Oficina Mecanica
Anuncio terreno
FBI Investigação
Centrão
Capitão
Lelinho Toldos
Mariana
Spaço Sorriso
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Salão
Auto Peças Brasil
Excel Informatica
Joseval Motos
ACC Material de Construção
Trayler
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Kit Digital
Auto Escola Trindade
Point Cell
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos