Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é preso acusado de estuprar criança de 9 anos

    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição Sertão 21 da 66ª CIPM, sob o comando do Soldado Danilo Santos, recebeu um comunicado do Cicom de que um homem estava sendo espancado por populares daquele bairro. Ao chegar, encontrou


    Homem é preso acusado de estuprar criança de 9 anos
    Fotos Aldo Matos /Acorda Cidade


    Paulo Reis dos Santos, 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Paulo Reis, frequenta uma igreja evangélica, que a vítima também frequenta, no mesmo bairro.


    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição Sertão 21 da 66ª CIPM, sob o comando do Soldado Danilo Santos, recebeu um comunicado do Cicom de que um homem estava sendo espancado por populares daquele bairro. Ao chegar, encontrou o suspeito com o nariz e a boca sangrando.


    Paulo Santos foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, após receber atendimento, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente infrator (DAI), onde foi autuado em flagrante pela delegada Milena Calmon.


    O acusado Paulo Santos durante entrevista ao Acorda Cidade, negou que tinha praticado o crime, alegando que o menino sempre ia à casa dele após os cultos e que os pais da criança não sabiam.
    “Ele falou que eu fiz, só que eu não fiz nada. Ele queria que eu fizesse. O errado foi eu que aceitei ele na minha casa, mas não fiz nada. Ele ia na minha casa de noite quando acabava o culto e me pediu para não falar com a mãe dele. Outras pessoas da igreja também iam na minha casa após o culto para tomar café. Sou evangélico da igreja pentecostal no bairro Mangabeira”, afirmou.


    Confirmou o Crime


    A delegada Milena Calmon contou que o acusado confessou o crime durante depoimento na delegacia.
    “Ele foi apresentado em flagrante, ouvimos a vítima, que contou detalhadamente a ação criminosa e, ao ser interrogado, o suspeito confirmou a versão da vítima e admitiu ter abusado da criança. O que se percebe é que a criança já estava acostumada. Foram mais de quatro relações e o menino já encarava como uma coisa normal, mas sem dúvida houve o abuso”, afirmou.


    Milena Calmon frisou que a mãe do menino compareceu à delegacia desesperada e chorando muito, onde contou como descobriu que o filho estava sendo abusado. “Ela teria descoberto através da própria da vítima, que teria chegado por volta das 22h de ontem em casa sem o sapato, após voltar da igreja. A mãe indagou onde estava o sapato e de quem era a sandália que ele estava usando. A vítima informou que era do Paulo. A mãe o pressionou e ele acabou dizendo o que aconteceu”, relatou a delegada, acrescentando que o suspeito será encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana.



    Comentários


    01/07/2015 as 16h54m
    Ficou parecendo o BICUDO do FÓRUM escreveu:
    Como está bonito, o prícipe, está parecendo o BICUDO do FÓRUM.
    01/07/2015 as 21h40m
    Sebastião Pereira: escreveu:
    Poxa! O povo não sabe nem bater. Era para esse verme estar hospitalizado. Tem que pegar pedaços de pau e quebrar todo no cassete. Ele vai sair e vai fazer de novo.
    01/07/2015 as 22h33m
    anonimo escreveu:
    esse ganhou botox de grança
    02/07/2015 as 05h00m
    Mulher escreveu:
    Ai eu pergunto como uma mãe deixa uma criança de 9 anos sair só ainda mais a noite! Parabéns mãe por colaborar com esse triste fato, e ainda mais assim como foi abusado sexualmente poderia está saindo para usar drogas e muito mais. Mães cuide mais dos seus filhos, nem todos que dizerem são evangélicos, a maioria se escondem os podres atrás das bíblias. Nojo dessas pessoas!
    02/07/2015 as 20h21m
    caseb escreveu:
    era pra a policia ter deixado matar essa desgraça
    03/07/2015 as 08h24m
    Favela da Portela... escreveu:
    Esse cusão, merecia era um pipoco de 38 na cabeça. #e se mandar pegar, NoOis pega
    03/07/2015 as 22h28m
    JUSTIÇA QUE FICA: escreveu:
    VERME NOJENTO E FEDORENTO. LIXO HUMANO. UM ÚNICO DESTINO: A MORTE.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Trayler
FBI Investigação
Contador
Colégio Intelecto
Haste
PMCEL
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Mariana
Terminal Rodoviário
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Banner Micareta
ACC Material de Construção
Banner Governo do estado Embasa
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos