Ainda de acordo com a polÃcia, a guarnição Sertão 21 da 66ª CIPM, sob o comando do Soldado Danilo Santos, recebeu um comunicado do Cicom de que um homem estava sendo espancado por populares daquele bairro. Ao chegar, encontrou
Paulo Reis dos Santos, 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Paulo Reis, frequenta uma igreja evangélica, que a vítima também frequenta, no mesmo bairro.
Ainda de acordo com a polícia, a guarnição Sertão 21 da 66ª CIPM, sob o comando do Soldado Danilo Santos, recebeu um comunicado do Cicom de que um homem estava sendo espancado por populares daquele bairro. Ao chegar, encontrou o suspeito com o nariz e a boca sangrando.
Paulo Santos foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, após receber atendimento, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente infrator (DAI), onde foi autuado em flagrante pela delegada Milena Calmon.
O acusado Paulo Santos durante entrevista ao Acorda Cidade, negou que tinha praticado o crime, alegando que o menino sempre ia à casa dele após os cultos e que os pais da criança não sabiam.
“Ele falou que eu fiz, só que eu não fiz nada. Ele queria que eu fizesse. O errado foi eu que aceitei ele na minha casa, mas não fiz nada. Ele ia na minha casa de noite quando acabava o culto e me pediu para não falar com a mãe dele. Outras pessoas da igreja também iam na minha casa após o culto para tomar café. Sou evangélico da igreja pentecostal no bairro Mangabeira”, afirmou.
Confirmou o Crime
A delegada Milena Calmon contou que o acusado confessou o crime durante depoimento na delegacia.
“Ele foi apresentado em flagrante, ouvimos a vítima, que contou detalhadamente a ação criminosa e, ao ser interrogado, o suspeito confirmou a versão da vítima e admitiu ter abusado da criança. O que se percebe é que a criança já estava acostumada. Foram mais de quatro relações e o menino já encarava como uma coisa normal, mas sem dúvida houve o abuso”, afirmou.
Milena Calmon frisou que a mãe do menino compareceu à delegacia desesperada e chorando muito, onde contou como descobriu que o filho estava sendo abusado. “Ela teria descoberto através da própria da vítima, que teria chegado por volta das 22h de ontem em casa sem o sapato, após voltar da igreja. A mãe indagou onde estava o sapato e de quem era a sandália que ele estava usando. A vítima informou que era do Paulo. A mãe o pressionou e ele acabou dizendo o que aconteceu”, relatou a delegada, acrescentando que o suspeito será encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana.