Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Empresário feirense morre vitima de acidente em Pé de Serra

    A namorada e os demais ocupantes do carro ao chegarem ao local do evento e não encontrarem Murilo resolveram retornar pelo mesmo percurso imaginando ele ter sofrido acidente,


    Empresário feirense morre vitima de acidente em Pé de Serra
    Fotos Calilla Noticias


    O empresário Murilo Tavares Valverde, 40 anos, residente em Feira de Santana, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 29, dentro do mato, numa ribanceira às margens da BA 233, que liga BR 324 à cidade de Pé de Serra. A vítima foi encontrada a alguns metros da moto que pilotava ,uma Honda CBR 600, sem placa, e segundo informações ele havia comprado recentemente.

    Segundo o perito, havia marcas de pneu numa curva não muito acentuada, antes de ele se perder, sair da pista e colidir em um pé de Jurema.

    Informações colhidas pelo Calila Noticias na Delegacia de Riachão do Jacuípe, já que o acidente aconteceu numa área pertencente ao referido município, dão conta que Murilo saiu de Feira de Santana na tarde de domingo (28) para um aniversário em uma fazenda onde mora a mãe de sua namorada na região do município de Pé de Serra. Ela que seguia logo atrás em um carro, o perdeu de vista, já que Murilo desenvolvia velocidade maior.

    A namorada e os demais ocupantes do carro ao chegarem ao local do evento e não encontrarem Murilo resolveram retornar pelo mesmo percurso imaginando ele ter sofrido acidente, mas já era noite e não foi possível encontrá-lo, só na manhã desta segunda foi possível, mas sem sinais vitais.

    Durante a madrugada, a família ainda suspeitou de assalto, devido o alto valor da moto que custa cerca de R$ 60 mil e foi comprada há cerca de 15 dias.
    Murilo Valverde era filho de Frederico Carvalho, segundo informações, um empresário muito conhecido em Feira de Santana. A vítima deixa dois filhos.

    Equipe de peritos e rabecão de Serrinha estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e posteriormente conduziram o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

    Redação Calila Notícias, com fotos: Raimundo Mascarenhas – Colaborou Alana Adriele – Hora da Verdade.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
PMCEL
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Capitão
Point Cell
Auto Escola Trindade
Contador
FBI Investigação
Banner Micareta
Trayler
Excel Radiador
Banner Governo do estado Embasa
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos