Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem desaparece durante viagem com namorado

    Ao G1, na manhã desta segunda-feira (29), Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy Santana, contou que a irmã saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26).


    Jovem desaparece durante viagem com namorado


    A família de uma jovem de 20 anos foi à polícia registrar o desaparecimento dela há três dias, durante uma viagem com o namorado para o município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia. O caso foi registrado no domingo (28), segundo informações da delegacia da cidade.


    Ao G1, na manhã desta segunda-feira (29), Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy Santana, contou que a irmã saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26).


    "Ela [Gêisy] viajou com o namorado e mais dois amigos deles. Eles ficaram hospedados em um hotel. A amiga dela voltou para Valente quase uma semana depois da viagem. Estava tudo bem. Minha irmã estava mantendo contato com a gente todos os dias. Na última semana da viagem, na quinta-feira (25), ela me disse que estava tudo pronto para retornarem no dia seguinte. Já na sexta-feira (26), ela mandou uma mensagem dizendo que já havia saído e que iria ficar sem sinal. Ela ainda mandou avisar que estava tudo bem e mandou um beijo para todos. Este foi meu último contato com ela", relatou a irmã de Gêisy Santana.


    Mabiane conta que a família ficou preocupada com a demora da jovem e que várias tentativas de ligações foram feitas, mas as chamadas estavam sendo direcionadas para a caixa de mensagens.
    A irmã da jovem ainda informou que no sábado (27), após nova tentativa, as ligações chamaram e uma pessoa atendeu. "Por volta das 14h, alguém atendeu o celular dela e ficou 30 segundos. Depois, ninguém respondia mais. Quem estava na linha desligou. Eu tentei contato novamente e só dava caixa", acrescentou.


    A irmã de Geisy disse que a última informação que tiveram sobre ela foi através da rede social da irmã de um dos amigos do casal. "Ela falou que eles estiveram sexta-feira em Caitité e, de lá, não sabem se seguiram viajem para Minas Gerais (MG) ou se retornaram para Senhor do Bonfim. A preocupação da gente é que ela [irmã] não entrou em contato até hoje. Enviei mensagens nesta segunda (29) para a irmã do amigos deles para pegar o número da placa do carro e rastrearmos", finalizou.


    Segundo a polícia, o namorado de Gêisy mora em Senhor do Bonfim. Ele, a jovem e o amigo do casal continuam sem dar notícias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
    As informações são do G1.
     



    Comentários


    30/06/2015 as 11h39m
    Anonimo escreveu:
    Tem uma reportagem em um site, informando que a mesma entrou em contato com a família. Ela esta em Goiânia-GO com o namorido de boa..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Haste
PMCEL
Capitão
Point Cell
Excel Radiador
Banner Governo do estado Embasa
Banner Micareta
Mariana
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Trayler
Contador
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos