Segundo informações da polÃcia, por volta das, 15 horas, o SI da DTE-FEIRA/DRACO, recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivÃduo conhecido por Jhone, estaria em um veÃculo Fiat/palio de cor preta, placa-8652, e que o mesmo
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde de ontem (28), dois homens acusados de traficar drogas na cidade.
Eles foram identificados como: Jonne Rogger Dias de Jesus (25) anos, “jhone”, residente no bairro Mangabeira e David da Silva Almeida. Com os acusados os investigadores encontraram 3,5 kg, 01(um) tablete de cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 01(um) maçarico, 02(duas) prensas, 02 (dois) cilindros para maçarico, 01( um) liquidificador e farto material para manipular droga como ácido bórico e éter.
Segundo informações da polícia, por volta das, 15 horas, o SI da DTE-FEIRA/DRACO, recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido por Jhone, estaria em um veículo Fiat/palio de cor preta, placa-8652, e que o mesmo faria uma entrega de drogas nas proximidades da Rodoviária.
Por conta desta denúncia, investigadores da DTE deslocaram até as proximidades do local informado na denúncia, onde permaneceram em alerta, momento em que o veículo, com dois homens, foi identificado e interceptado pelos investigadores, oportunidade em que foi feito uma abordagem nos ocupantes e em seguida uma busca no veículo, que no interior deste foi encontrado um tablete de maconha prensada com peso aproximado de 1 kg.
Os policiais interrogaram David no local, qual informou aos policiais que acabou de comprar a droga nas mãos de Jonne, que ao ser indagado Jonne confirmou a versão de David e indicou a residência, Caminho 32, no bairro George Américo, onde estaria, em depósito, mais drogas, que no interior do referido imóvel foi encontrado.
Manipulação
A polícia afirmou ainda que, vale salientar que o local onde foi encontrado todo esse material, na verdade, era usado para manipulação e refino de droga e que o maçarico e o cilindro eram usados para arrombamentos, que inclusive foi usado em um furto na loja Ricardo Eletros na cidade de Lauro de Freitas de onde foi subtraído telefones celulares e tabletes.