Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Equipe da CIPE-Caatinga reforça a segurança em São Gonçalo dos Campos

    Nesta noite de segunda-feira (30), em contato com o Tenente PM Laerte Comandante do BPM/SG, foi confirmado que, além da ação desse fim de semana, a partir de hoje, uma viatura da CAATINGA, com uma equipe de policiais bem aparelhados estão à disposição da cidade 24 horas e, em conjunto com a polícia militar local, blitz e rondas serão realizadas na sede, distritos


    Equipe da CIPE-Caatinga reforça a segurança em São Gonçalo dos Campos

    Neste fim de semana a presença das viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga, e Policiais Militares do Comando de Policiamento Regional Leste/CPRL afastaram a onda de terror que os sangonçalenses vinham vivendo nesses três primeiros meses do ano. Ao todo foram cerca de 24 policiais realizando blitz e rondas no centro e bairros da cidade.

    Nesta noite de segunda-feira (30), em contato com o Tenente PM Laerte Comandante do BPM/SG, foi confirmado que, além da ação desse fim de semana, a partir de hoje, uma viatura da CAATINGA, com uma equipe de policiais bem aparelhados estão à disposição da cidade 24 horas e, em conjunto com a polícia militar local, blitz e rondas serão realizadas na sede, distritos e povoados de São Gonçalo. Esta ação tem o apoio da Prefeitura Municipal, e chega num momento de extrema necessidade para resgatar a segurança do município.

    Só nesses três primeiros meses de 2015 oito homicídios foram registrados, além da explosão dos Caixas Eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal, em São Gonçalo dos Campos.

    Informações do São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
     



    Comentários


    31/03/2015 as 19h05m
    cigano escreveu:
    Aí sim o rodo passa mesmo. Parabéns! !!
    01/04/2015 as 13h12m
    agindo pelo certo escreveu:
    Agora sim quero ver essa bandidagem atrás das grades, se a polícia quiser pegar bandido de traficante a homicida,drogas i armas só é da um chegada no final de semana no bar Sao Jorge, famosa Sueli do Magalhães,muita. Bagunça,zoada ninguém tem mais sossego com zoadas de paredões i tiros
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura - Congestionamento
Haste
Excel Radiador
Capitão
Auto Escola Farol
Banner Governo ESTADO HEC
Terminal Rodoviário
Mariana
ACC Material de Construção
Contador
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner Positivo
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos