Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Liderança do PSOL é assassinado em Jequié

    Seledônio era membro da Direção Municipal do PSOL em Jequié, foi candidato a prefeito pela legenda psolista em 2008, disputou a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2012 e saiu como candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido Socialismo e Liberdade. Para Ronaldo Santos, Secretário Geral


    Liderança do PSOL é assassinado em Jequié


    O Partido Socialismo e Liberdade (Psol), perdeu uma das principais lideranças do município de Jequié, localizado 365 km da capital baiana, neste final de semana, durante a tentativa de assalto ao Posto Avenida, situado no bairro Joaquim Romão. Segundo a assessoria de comunicação do Psol, o proprietário do Posto de gasolina e delegado regional do Sindicombustívies, Seledônio Pinheiro, 65 anos, foi assassinado dentro do escritório por bandidos que chegaram no local de moto e, após os disparos, fugiram.


    Seledônio era membro da Direção Municipal do PSOL em Jequié, foi candidato a prefeito pela legenda psolista em 2008, disputou a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2012 e saiu como candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido Socialismo e Liberdade. Para Ronaldo Santos, Secretário Geral do Partido e integrante da Executiva Estadual do PSOL na Bahia, o homicídio ocorrido em Jequié representa uma grande perda para os psolistas que, infelizmente, perderam uma liderança política de extrema importância às mobilizações e articulações políticas municipais.


    “Ficamos muito tristes com esse latrocínio que atingiu nosso companheiro de luta! Seledônio foi mais uma vítima da violência e da marginalidade que aumentam progressivamente no nosso Estado e no país. Mais uma pessoa que foi assassinada por causa da exclusão social que, a cada dia, se aprofunda na sociedade brasileira”, lamentou Ronaldo Santos.
     

    Divulgação G1



    Comentários


    31/03/2015 as 17h48m
    PM. escreveu:
    nao está difiçil nao a indentificaçao dos meliantes ,,e nada de asalto isto ai é velho para uma policia de exelençia,,crime de cunho politico,nada de assalto seguido de morte latroçinio.crime de mando..nao tem outra ,,pra isto ,,
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Mariana
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Barracao de fogos
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Informatica
Trayler
Loja Langedary
Banner Prefeitura Covid 19
Capitão
Excel Radiador
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Banner Positivo
Banner Gov Estado Saúde
Contador
Loja Point do Iphone
Banner - Saúde Gov Estado
Point Cell
Terminal Rodoviário
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos