Interrogado pelo titular da 3ª Delegacia de HomicÃdios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado, Danilo confessou que atirou em Leandro por este tê-lo ameaçado de morte, quando esteve em sua residência para resgatar um aparelho de som automotivo, que havia lhe emprestado. Alex Sandro ficou no carro aguardando
Poucos minutos depois de matar a tiros Leandro de Araújo Conceição, de 20 anos, no Subúrbio de Rio Sena, Danilo de Carvalho dos Santos, 20, e seu comparsa Alex Sandro dos Santos Piedade, 19, foram presos, na tarde de segunda-feira (29), na Rua Ambrosina Arruda, no mesmo bairro. Policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagraram os criminosos com um revólver calibre 38, usado no assassinato, e os conduziram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Interrogado pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado, Danilo confessou que atirou em Leandro por este tê-lo ameaçado de morte, quando esteve em sua residência para resgatar um aparelho de som automotivo, que havia lhe emprestado. Alex Sandro ficou no carro aguardando Danilo praticar o crime, mas a fuga da dupla foi frustrada pela guarnição da PM.
Os delegados Guilherme Machado e Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), além do capitão PM Dourado, da Rondesp/BTS, apresentaram os dois criminosos à imprensa, na manhã desta terça-feira (30), no auditório do DHPP. Danilo tinha passagem pela policia por roubo, em 2012. Ele e o comparsa Alex Sandro já seguiram para o sistema prisional.