Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham


    Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Procurados pela polícia por um duplo homicídio, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, os traficantes Renilson Mendes de Jesus, o “Bê”, de 29 anos e Willian Bacelar Paim, 32, foram capturados, na segunda-feira (29), por uma guarnição da Polícia Militar, sendo encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles assassinaram Charles Henrique Alves Lima, de 28 anos, e Venício Vieira de Freitas Moura Silva, de 20, em junho de 2013.

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham mandados de prisão em aberto.

    Segundo o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, a dupla também é investigada pelo envolvimento em outros homicídios na região da Fazenda Grande. “Eles integram a quadrilha liderada pelos traficantes Edmilson Silva Santos, o “Batman”, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole” e Carlos Alberto Santana dos Santos, o “Pino”, todos foragidos da Justiça”, informou o delegado.

    A ação que resultou nas mortes de Charles e Venício, no ano passado, também vitimou Roney Silva Santos, de 34, que ficou paraplégico. Além do cumprimento dos mandados de prisão, Renilson e William foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhados para o Complexo da Mata Escura.
     



    Comentários


    05/01/2015 as 21h05m
    pai xatiado escreveu:
    apolicia deve prender o guto na salmo 40 ele fais oque quer voces nao ver nao ele ta em casa
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Excel Radiador
Trayler
Mariana
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Embasa
Haste
Contador
ACC Material de Construção
Banner Prefeitura - Mobilidade
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos