Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de PolÃcia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham
Procurados pela polícia por um duplo homicídio, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, os traficantes Renilson Mendes de Jesus, o “Bê”, de 29 anos e Willian Bacelar Paim, 32, foram capturados, na segunda-feira (29), por uma guarnição da Polícia Militar, sendo encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles assassinaram Charles Henrique Alves Lima, de 28 anos, e Venício Vieira de Freitas Moura Silva, de 20, em junho de 2013.
Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham mandados de prisão em aberto.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, a dupla também é investigada pelo envolvimento em outros homicídios na região da Fazenda Grande. “Eles integram a quadrilha liderada pelos traficantes Edmilson Silva Santos, o “Batman”, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole” e Carlos Alberto Santana dos Santos, o “Pino”, todos foragidos da Justiça”, informou o delegado.
A ação que resultou nas mortes de Charles e Venício, no ano passado, também vitimou Roney Silva Santos, de 34, que ficou paraplégico. Além do cumprimento dos mandados de prisão, Renilson e William foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhados para o Complexo da Mata Escura.