A vÃtima viajava com a famÃlia para o estado do EspÃrito Santo em um veÃculo Fiat Palio Weekend de placa policial MSP-2924, quando perdeu o controle do carro e capotou na curva, em seguida caindo em um barranco.
Um acidente automobilístico na manhã deste domingo (28), na BR 101, em um local conhecido como Curva do Padre, município de Aurelino Leal, matou no local o representante comercial, Luiz Elpidio Ferreira Bueloni, que morava na cidade de Feira de Santana.
A vítima viajava com a família para o estado do Espírito Santo em um veículo Fiat Palio Weekend de placa policial MSP-2924, quando perdeu o controle do carro e capotou na curva, em seguida caindo em um barranco.
Luiz Elpidio, que dirigia o veiculo, ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A esposa dele, Elisabeth e a filha do casal, Gabriela, sofreram apenas escoriações. O corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada do corpo da vítima, que foi levado para o DPT da cidade de Ilhéus.
As informações são do Ubaitaba Urgente e foto reprodução/arquivo pessoal.