Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ciretran faz fiscalização apreende 40 motocicletas irregulares e prende homem em flagrante com arma de fogo

    A ação resultou na apreensão de aproximadamente 40 veículos e na recuperação de um veículo roubado. Um cidadão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A execução do Policiamento Ostensivo de Trânsito foi realizado com barreiras de abordagem em diversos pontos do município, levando em consideração o fluxo e incidência


    Ciretran faz fiscalização apreende 40 motocicletas irregulares e prende homem em flagrante com arma de fogo

    Visando reduzir os índices de acidentes e crimes de trânsito no município de Santo Estevão, a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, em conjunto com a 57ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Via Bahia realizaram nesta quinta-feira (27) a Operação Santo Estevão em Paz.

    A ação resultou na apreensão de aproximadamente 40 veículos e na recuperação de um veículo roubado. Um cidadão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A execução do Policiamento Ostensivo de Trânsito foi realizado com barreiras de abordagem em diversos pontos do município, levando em consideração o fluxo e incidência de crimes de trânsito. Durante a Operação ocorreu a fiscalização de documentos dos condutores e veículos para averiguação de condutores inabilitados, veículos sem cadastramento, veículos com licenciamento atrasado e sem condições de uso, dentre outros.

    “Nos deparamos nas regiões mais periféricas com uma verdadeira migração do crime, e neste diapasão também os problemas relativos ao trânsito se agravam. Todas estas nuances contribuem para o aumento dos eventos relacionados a cometimento de crimes de trânsito e acidentes envolvendo veículos e pedestres, que na maioria das vezes resulta em mortes. Por isso, é necessário que ações preventivas sejam postas em prática para evitar que vidas continuem sendo ceifadas”, destaca o Comandante da 57ª CIPM, Samuel de Melo Santana.

    O coordenador da 3ª Ciretran, inspetor Sílvio Dias, destaca a importância da realização de Operações de Fiscalização de Trânsito. “Infelizmente temos testemunhado um crescimento acelerado dos índices de acidentes e crimes de trânsito em todo o país. Para coibir esse crescimento, as ações preventivas, como Operações de Fiscalização, são fundamentais para evitar que famílias continuem sendo destruídas pela violência”, pontua.

    As informações são da Ascom.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Barracao de fogos
ACC Material de Construção
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Excel Radiador
Haste
FBI Investigação
Point Cell
Contador
Auto Escola Trindade
Banner Positivo
Fogos Aladim
Loja Point do Iphone
Loja Langedary
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Lanche
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos