Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois ladrões que participou do assalto em Uauá morrem em confronto com a polícia

    Segundo informação da polícia, a unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE-CAATINGA, 5ª CIPM do 5º BPM de Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes. Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-CAATINGA e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá.


    Dois ladrões que participou do assalto em Uauá morrem em confronto com a polícia
    Fotos Divulgação

    Dois ladrões que participaram do assalto ousado ao Banco do Brasil de Uauá, na manhã da última quinta-feira (30), foram mortos na madrugada desta sexta-feira (31) após confronto com a polícia. Os corpos foram encontrados na caatinga de Tapamuté, município de Curaçá.

    Segundo informação da polícia, a unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE-CAATINGA, 5ª CIPM do 5º BPM de Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes. Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-CAATINGA e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá.

    Ainda de acordo com a polícia, na noite da quinta (30), três suspeitos foram presos na localidade de Bendegó, em Uauá. Policiais Militares de Uauá, Curaçá e Juazeiro participam da operação para localizar os bandidos. Os corpos dos dois acusados que não resistiram foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.


    Além deles, a polícia faz buscas por outros dois suspeitos que estariam escondidos em uma fazenda na região.

    O Assalto Ousado

    Cerca de dez homens armados invadiram o município de Uauá e assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã de quinta-feira (30). De acordo com a delegacia local, os suspeitos deixaram dois seguranças do espaço feridos e ainda jogaram dezenas de notas de R$ 5 para população antes da fuga.

    Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30 e toda ação durou cerca de 20 minutos. Conforme a delegacia, os homens chegaram ao município em duas pick-ups e provocaram tumulto entre os moradores atirando para o alto durante todo o tempo em que estiveram na cidade.

    Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes estavam armados com fuzis e dispararam diversos tiros contra as vidraças da agência bancária, que já estava aberta no momento do crime. Dois seguranças do local foram atingidos pelos disparos, porém sem gravidade.

    Os assaltantes pegaram todo o dinheiro do cofre e deixaram a unidade com dois funcionários reféns. Antes da fuga, os suspeitos jogaram cédulas de R$ 5 para a população que, segundo a polícia, correu para pegar o dinheiro. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi identificado. Os reféns foram libertados em uma estrada próxima do município.



    Comentários


    31/10/2014 as 19h45m
    ladrão atrazalado escreveu:
    Sao de onde esse ladroes vixi eles morre mesmo a vida é tao bela e eles rouba pra morre vai para o iferno
    01/11/2014 as 11h28m
    anonimo escreveu:
    é engraçado nao? aonde foi que acertaram os tiros no rapaz de colete? ou sera que ele colocou o colete depois de morto? ainda mais mau colocado? isso ta estranho de mais.....
    01/11/2014 as 15h26m
    anonimo escreveu:
    é isto ai tem mais pra cair,rapaz chegam numa pequena cidade ,fas isto ai qui que isto ,,como fosse donos da cidade ,,trasendo o terró para o povao.policia neles e nada de prisoes ,é bala na cara destes terroristas de merdas.tem qui derrubar de um por um.pra aprenderem respeitar o estado.seus LIXOS.oxé so DEUS JENTE..derruba um a um nao mais acredito em conversoes destes LIXOS..
    02/11/2014 as 07h22m
    Pais da mentira escreveu:
    esse dinheiro roubado e dinheiro roubado do povo brasileiro por isso eles matam quando ladrao rouba carro pessoas eles liberam e tao nem ai
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Point Cell
Salão
Auto Escola Farol
Curso de Bombeiro
Banner Governo do Estado
Bannee Forro do AABB
Lelinho Toldos
Banner - Kamila - Grafica
Governo do Estado 04 a 18
Auto Peças Brasil
Jobope
Colégio Intelecto
Hasteg
Advogado Sepúlveda
Banner Arraia do Comercio
Trayler
Mariana
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Fogos Aladim 2
Spaço Sorriso
Curso Frententista 2
Consorcio
Capitão
Jocell
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos