Antonio foi sorrido para o HGCA e depois de cinco dias não resistiu e morreu. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de HomicÃdios e Proteção e a Pessoa (DHHP), sob o comando da delegada Ana Cristiane Oliveira, presidiram o levantamento
José Antonio Carvalho Rodrigues, 45 anos, que resida no conjunto Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana morreu na noite de quinta-feira (30), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele foi baleado com tiros no último dia 25 no mesmo bairro onde morava.
Segundo informações da polícia, no dia do crime, José Antonio se encontrava na rua José Pereira, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma da cintura e efetuou disparos acertando o corpo da vitima.
Antonio foi sorrido para o HGCA e depois de cinco dias não resistiu e morreu. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção e a Pessoa (DHHP), sob o comando da delegada Ana Cristiane Oliveira, presidiram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Ainda de acordo com a polícia, a família optou pela doação de órgão, conforme informações de parentes.