Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais do Ronda Escolar da 67ª CIPM prendem acusado de matar policial

    Segundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes


    Policiais do Ronda Escolar da 67ª CIPM prendem acusado de matar policial
    Fotos Aldo Matos/Acorda Cidade

    Policiais do Ronda Escolar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Pascoal com a coordenação do Major Ribeiro prenderam na tarde desta quinta-feira (30), dois ladrões de carro em flagrante.


    Eles foram identificados como: Leonardo Ferreira, conhecido como ‘Hellmans’, 24 anos, atualmente mora em Amélia Rodrigues. Ele é acusado de matar policiais militares e era procurado pelo Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública e Aristides Figueiredo da Silva, morador no residencial Aviário II no bairro Aviário, acusado de ser comparsa de Leonardo.


    Segundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes. Após a PM receber a informação, as guarnições da 67ª passaram a procurar, onde prenderam a dupla no bairro Aviário.


    O veiculo roubado foi recuperado e os criminosos estavam com duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

     



    Comentários


    31/10/2014 as 06h08m
    Favela escreveu:
    Graças a Deus policias fizeram um bom trabalho esse ladrão tava aterrorizando no aviário o mais alto e pão e o do cabelo de luzes e neto q veio corrido de irara esse pão e um demônio essas mortes q teve aqui no aviário foi ele q matou
    31/10/2014 as 07h44m
    morador doa aviario escreveu:
    quero agradecer os policiais da CP 67 pelo bom trabalho mais esse dois ai so são dois da quadrilha que esta escondida dentro do bairro aviario
    31/10/2014 as 08h02m
    casca de bala escreveu:
    Faltou munição dona popó. Vamos ficar alimentando estas pestes?
    31/10/2014 as 08h20m
    justiça escreveu:
    ERA PRA POLICIA PASSAR O CARTUCHO NESSES SATANAS E MANDAR PRA O INFERNO O AVIARIO TA CHEIO DESSES CAO DE AMELIA RODRIGUES
    31/10/2014 as 10h27m
    Taka na girica escreveu:
    Esse Aristides é um dos foragido do melo matos,pirigososisimo ,varias participação em homicídios ja matou ate guarda municipal em irara ,o passeiro que fugiu com ele Wesley bacelar,passarinho e a mulher na avenida canal,Fabricio no feira iv , fez parte da invasao do hospital cleriston Andrade para matar o tal do chocolate e agora provavelmente retornara para o Zilda ou melo tendo privilégios como se fosse menor e ensinar os de menos perigo que la estar,isto é Brasil.
    31/10/2014 as 10h45m
    Aviario City escreveu:
    Esta vendo Pao, caiu ne? Ja pensou tu moresse e nao visse seu filho nascer mas Deus por sua Misericodia lhe deu uma oportunidade e escolher mudar de Vida com ele. Deus e Bom e Salva.
    31/10/2014 as 11h50m
    atrazalados ficara sempre atrazado com o satanas escreveu:
    Cambada de otario ladrão pede pra morre
    31/10/2014 as 12h00m
    Favela escreveu:
    Bom trabalho policias falta os outros entrgantes da quadrilha esses vagabundos tava botando panico no aviário as mortes q teve lá foram eles e esse maior e conhecido como pão e o menor e conhecido como neto....
    31/10/2014 as 12h12m
    Aviario escreveu:
    Tu viu
    31/10/2014 as 13h29m
    Só Deus Pode Julgar escreveu:
    Rebanho de cão , deixa a vida dos cara... vcs tem o que haver com que eles fazem ou deixa de fazer rebanho de éxu. E outra, cabuete morre pela boca. fica á dica.
    31/10/2014 as 14h13m
    D escreveu:
    A cadeia pode ser longa, mas não perpétua.. Logo logo no mundão fé em Deus b !
    31/10/2014 as 14h32m
    D escreveu:
    Fé em Deus b, logo logo ta no mundão .
    31/10/2014 as 14h37m
    REVOLTADO escreveu:
    BANDIDOS BOM, SÃO BANDIDOS MORTOS, PASSA O RODO NESSAS MERDAS QUE TIRAM A VIDA DE PESSOAS INOCENTES PAIS DE FAMÍLIA E NOS ROUBAM O QUE CONSEGUIMOS COM MUITO ESFORÇO E TRABALHO,NÓS ESTAMOS CANSADOS DE TER QUE MANTER VAGABUNDO EM CADEIA E SABERMOS QUE PODEM SER SOLTOS A QUALQUER MOMENTO, ESSA LEI QUE DEFENDE VAGABUNDOS TEM QUE MUDAR PORQUE A VIOLÊNCIA E OS VAGABUNDOS ESTÃO TOMANDO CONTA DE FEIRA E DO MUNDO, PEÇO-LHE A NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF QUE MUDE ESSA LEI!!!! URGENTE!!!!!!
    31/10/2014 as 15h25m
    ladrão eu passo é o rodo escreveu:
    Um alemão desse piza aqui no feira nove ele fica é morto
    31/10/2014 as 17h15m
    Melo matos escreveu:
    Parabéns para policia militar.este Aristide que tem o vugo de NETO e muito perigoso ja matou varias pessoas em lrara e aqui em feira.os agente t que coloca chumbinho no café dessa desgraça agora eu sei que muito agente perdendo o emprego.
    31/10/2014 as 18h11m
    moradora do aviario] escreveu:
    eles sao uns bons meninos pao e uma otima pessoa gente boa . tirado a parte que era traficante . ele e humilde nunca mexel com ninguel e uma boa pessoa
    31/10/2014 as 18h45m
    Luis escreveu:
    tu viu puta
    31/10/2014 as 20h06m
    Aristide9Neto) escreveu:
    http://www.bn20.com.br/noticia/1332/irar-guarda-municipal-e-morto-com-varios-tiros-na-fazenda-saco-velho
    31/10/2014 as 20h14m
    falange escreveu:
    oi netoepao nao queremos vcs presos nao queremos vcs mortos na cadeia vcs vao comer bem lote de satanas policias civis venham aqui no aviario pegar o resto dosmarginas entre a igreja univsal ruaque que o onibus passa nao aguentamos mai s otrafico prescismos de uma limpesa que os 21 exus acompanhe vcs lote de satanas
    01/11/2014 as 06h42m
    Favela escreveu:
    A são bons meninos vcs não sabem o q fala pq eles e bom ate o dia q picale bala na cara de vocês e uma pena q a policia não matou pq vagabundo tem q toma e bala na cara gracas a Deus a policia ta apertando no aviário e tenho certeza q os próximos vai se louro pretinho todinho maro falafina talibã estou aqui aguardando o próximo episodio...
    01/11/2014 as 09h03m
    alguém escreveu:
    foi eles que mataro o finado babá ai no aviario paceiro de jonas foi
    01/11/2014 as 17h31m
    Cheio de odio escreveu:
    Que gente boa oq, ele e safado, ele junto com cuentro e vando tirarao UA e neto do onibus q ia pro melo matos depois ele, neto e lu cara seca foi i matou UA, no novo condominio do aviario Neto matou um rapaz a um mes atras, e no penultimo sabado pao matou o indio la no alto das pombas no aviario, tem mais bandido perigoso no aviario, tem um tal de caramelo, tem um q chama samuel q e o satanas, tem leoni, tem Taliba, tem pretinho, tem todynho, tem um otario q chama loro, tem muito mais
    01/11/2014 as 17h31m
    Eles tem q morrer escreveu:
    Pao e um pilantra' ele matou chales, matou Ua, matou o cara nos fundo do barraco e mandou um carroceiro chamado biridao levr o corpo e jogar no fundo da g-light, matou o indio no urubu,ja o Neto matou o cara no condominio, matou 6 pessoas na greve dos policiais, matou o guarda municipal em irara, loro e um pobre coitado a casa dele fica de frente a o bar humildade perto do bar de galego, a casa de pao fica em frente ao canal nas ultimas rua q tem perto da casa de leoni, se ele falou q mora em amelia menti
    01/11/2014 as 19h52m
    Aviario escreveu:
    Viu demonioo cadeiaa pra tu eer poucoo teem qui ir pros quintoos do invernoo descraçadoo matoou um bocadoos de inocentes .
    01/11/2014 as 23h39m
    junior escreveu:
    o q foi isso ronda escolar ai e rodo
    02/11/2014 as 05h00m
    Aviario escreveu:
    Policias vcs prenderam pela metade tem muitos ainda aqui no aviario. Rua Ipara vcs prenderem Loro. A mulher todinhoe companhia aqui no aviario quem mas matou e mata e essa quadrilha de pao ou seja helmans
    02/11/2014 as 09h57m
    Melo matos escreveu:
    Quem matou UA foi esse Aristides conhecido com NETO.que era parceiro dele lá no Melo matos fugiu junto para mata UA por tráfico de droga tu vai morre Aristides da desgraça tu hora vai chega se tu vi para o Melo matos tu vai vem com tu vai come calado. Matador de ladrão,matador de criança em Irará, e matador do guarda municipal de Irará tem mais vou pega a vagabunda da sua namorada que deu a dica para a quadrilha de coentro resgata você vou pega essa bandida. Neto os cara vai come seu cu viadinho
    02/11/2014 as 11h21m
    ATITUDE escreveu:
    LADRÃO DO TIPO DESSES ELEMENTOS DEVEM CAIR É NO AÇO, OU SEJA NA BALA.....ESSE ARISTIDE EU CONHEÇO TEM MAIS DE DEZ HOMICIDIO, ELE É FRIO E CALCULISTA TEM QUE BOTAR ESSAS MISÉRIAS PRA SENTAR NO COLO DO CAPETA!!!! AGORA VAI PRA O MELO MATOS COME BEBER E TIRA ONDA, VAGABUNDO TEM É QUE MORRER. PENA QUE NOSSA JUSTIÇA PREGA IMPUNIDADE. ISSO É UMA VERGONHA!!!
    02/11/2014 as 20h11m
    JUSTIÇA escreveu:
    PARABÉNS POLICIAIS,POR TIRAR ESSES CRIMINOSOS DE CIRCULAÇÃO.SÓ PRA CONSTAR ESSE DE CABELO DE LUZES É O VULGO NETO FORAGIDO DE IRARÁ,POQUE COMETEU VARIOS HOMICÍDIOS LÁ.E AQUI EM FEIRA VEM ATERRORIZANDO.JA MATOU DOIS POLICIAIS.ROUBA VIRADO NO CAPETA E ESTAVA ENVOLVIDO COM A INVASÃO DO CLERISTON PARA MATAR O TAL DE CHOCOLATE.ISSO É UM VERME Ñ SEI COMO AINDA TA VIVO
    03/11/2014 as 09h37m
    Anonimo escreveu:
    Errou tem que pagar mesmo!!! Por mim pegava perpetua pra aprender a trabalhar e nao tomar o que o dos outros!!!!Parabens policiais pelo otimo trabalho!!
    03/11/2014 as 09h29m
    Deus Ama todos vcs escreveu:
    Deus esta dando outra oportunidade para eles, se arrepender de todos seus pecados Em Lucas 23:32-43 é contada a história de Jesus e dois ladrões na cruz. Um destes ladrões mostrou uma atitude íntegra para com Jesus e lhe pediu uma bênção futura. “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”
    03/11/2014 as 19h16m
    para moradora do aviario] escreveu:
    puta discarada ,sabe nada vagabunda
    04/11/2014 as 14h54m
    Rodo da Meia-Noite escreveu:
    Ja estamos nos preparando para invadir o Aviario, ja sabemos a casa de Todos Nomes: Leone, Loro e sua mulher,Caramelo, Todinho, Alexandre, Gigi e Compainha, o Lu Cara seca entre outros tudo na hora certa e no momento certo so falta sabemos onde e a casa de pretinho sabemos o barrio mas nao sabemos a casa, mas em breve sabemos. De: B.C.P
    04/11/2014 as 17h17m
    sem nome escreveu:
    e nois parceiro vc nao vai fica ai nao um sauve pra vc ai fica com deus e nois
    08/11/2014 as 18h17m
    favelado sim otorio ñ . escreveu:
    Preso ta pouco suas desgracas . Sr firge de parceiro do cara quando o cara vai crecendo vcs deruba vcs e uns otarios vcs ta no cartigo ainda quando vxs cair no pavilhão se preparem . Vai apanha pra durmir e acordar pra apanhar . Seus pau no cu o próximo e vc seu loro e seu pretinho mas vxs vai ser morto.
    12/11/2014 as 08h37m
    anonimo escreveu:
    quem e tu favelado
    02/12/2014 as 00h26m
    cachorro loko escreveu:
    Rodo da meia noite pode contar com migo vou descobre onde pretinho mora,e tem outro maro covarde,eu quero pegar esse otario, quado ele era criança era marento, mais criança agente espera vira homem pra matar tem q se acabar na bala da minha45 desgraçado vc vai ver nao tenho presa vou te pegar quero ver s vc é isso mesmo bichinha viadinho vou te tortura inseto!!!!
    02/12/2014 as 01h12m
    cachorro loko escreveu:
    Espero q paõ ou hellmans saiar logo, para eu comer ele no café da manha eu e meu bonde do g vou fazer um video tirando os dedos do pé dele corta o tendaõ de aquiles dele, ranca os braços e depois pocar o miolos dele!!!
    24/01/2015 as 16h21m
    cheiodedemonho escreveu:
    Vc ai q falou q ia pega pao ou helmas na rua e tortura fazer isso e aquilo a hora é essa acho q um dos dois ja ta na rua falta oq pra vc pegar e realizar suas vantades seu comedia pau nu cu tenq ser de ladinha q de fremte é barril