Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos continuam atacando agencias bancarias na Bahia

    Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30 e toda ação durou cerca de 20 minutos. Conforme a delegacia, os homens chegaram ao município em duas pick-ups e provocaram tumulto entre os moradores atirando para o alto durante todo


    Bandidos continuam atacando agencias bancarias na Bahia
    Fotos Divulgação

    A ousadia dos criminosos, que atacam bancos, não para na Bahia, mais um assalto com muita ousadia foi registrado. Desta vez, Cerca de dez homens armados invadiram o município de Uauá e assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com a delegacia local, os suspeitos deixaram dois seguranças do espaço feridos e ainda jogaram dezenas de notas de R$ 5 para população antes da fuga.

    Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30 e toda ação durou cerca de 20 minutos. Conforme a delegacia, os homens chegaram ao município em duas pick-ups e provocaram tumulto entre os moradores atirando para o alto durante todo o tempo em que estiveram na cidade.

    Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes estavam armados com fuzis e dispararam diversos tiros contra as vidraças da agência bancária, que já estava aberta no momento do crime. Dois seguranças do local foram atingidos pelos disparos, porém sem gravidade.

    Os assaltantes pegaram todo o dinheiro do cofre e deixaram a unidade com dois funcionários reféns. Antes da fuga, os suspeitos jogaram cédulas de R$ 5 para a população que, segundo a polícia, correu para pegar o dinheiro. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi identificado. Os reféns foram libertados em uma estrada próxima do município.



    Comentários


    30/10/2014 as 22h44m
    ta reprendido escreveu:
    Deis tenha mizericordoa desse crimonozo eles tudo morre
    31/10/2014 as 00h42m
    alegr escreveu:
    operação policial como esta já passou de ser feita, o prefeito que se preocupa tanto com os vendedores ambulantes seus carros de mão deveria de já ter se preocupado de acabar a feira do rolo que sempre se soube que e ali e o foco de venda de roubos desses traficantes e usuários de drogas que não tem coragem de trabalhar para sustentar seus vícios. PARABÉNS A POLICIA CIVIL.QUE ISSO VIRE ROTINA.
    31/10/2014 as 01h13m
    CORRTO escreveu:
    APRENDA A ESCREVER POR FAVOR SEU ORELHUDO.
    31/10/2014 as 09h27m
    cidadao feirense escreveu:
    emquanto o governo federal e estadual nao investir pessado na seguranca do nosso pais!!! vamos continuar vendo essas coisas diaria mento...
    31/10/2014 as 11h08m
    direito; escreveu:
    olhar meu povo.se a policia de em vestigaçao for profundo nas em vestigaçoes muitos politicos iram presos. por finamcia esses bandido eles gastaram muito na politicas ,nao se elegero agora querem o dinheiro de volta.alguns da terra de aecio vamos aperta esses q foram preso com os fuzil. em feira de santana
    31/10/2014 as 15h45m
    Indignado escreveu:
    Em quanto tem muitas vagabundos ai como esses explodindo caixas eletrônicos a policia está preocupada em prende som de carro! Na minha opinião esses policiais só gosta do fácil na hora de prender som vem no maior queixo, quando rola dessas ai eles somem, rebanho de encurralado, bota queixo ai agora rebanho de encurralado, os cara chega e apavora mesmo. SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA VOCÊS TEM QUE SE PREOCUPA COM ESSAS COISA NÃO TA CORRENDO ATRAS DE PRENDE SOM DE CARRO. ISSO É UMA VERGONHA PRA BAHIA.
    03/11/2014 as 08h29m
    Cidadão escreveu:
    No mínimo o Sr. Indignado deve ter tido o som do carro apreendido, portanto, faz parte da classe de delinquente incubado que vive de perturbar a paz e o sossego dos outros, tenha por certo que essas belezinhas que estão ai na "pedra" começaram devagarinho, talvez assim como você, olha no que deu! Quer ouvir som, faça como quem pode(rico), monta um estúdio em casa ou onde quiser, como deve ser, e estoure os SEUS tímpanos só. Parabéns às autoridades, por tudo e todos os casos!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Vozes da terra
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Janio Motos
Lelinho Toldos
Capitão
Auto Escola Farol
Salão
ACC Material de Construção
Jocell
Contador
Colégio Intelecto
Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
Mariana
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
Point Cell
Jobope
Centrão
Bruno do Pega
Terreno Novo 2
Auto Escola Trindade
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos