Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois mortos, dois baleados em tiroteio na Rocinha, dentre os baleados uma estudante de 12 anos

    Prepostos do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Brito chegaram ao local imediatamente, mas não conseguiram localizar os assassinos. Depois, isolaram o local do crime


    Dois mortos, dois baleados em tiroteio na Rocinha, dentre os baleados uma estudante de 12 anos
    Fotos Gleidson Santos

    Um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (30), por volta de 12 horas, na Rua Miracatu, região da Rocinha, bairro Caseb, em Feira de Santana. As vítimas fatais foram identificadas como: Felipe Santos Costa, 20 e Valdick Alves da Silva, 44.

    Os disparos também atingiram duas pessoas, Alisson Santos dos Santos, 20, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e uma garota de 12 anos, E.S.S, que foi socorrida para um hospital particular de Feira de Santana. Enquanto os atiradores saíram andando como nada tivesse acontecido em direção ao Parque Getulio Vargas.

    Prepostos do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Brito chegaram ao local imediatamente, mas não conseguiram localizar os assassinos. Depois, isolaram o local do crime.

    O Cabo Brito contou para reportagem, populares informaram que Felipe, Valdick e Alisson estavam conversando nas proximidades de uma casa abandonada, quando dois homens sem camisa e com armas em punhos se aproximaram e começaram a deflagrar tiros nos três.

    “Valdick, não resistiu e morreu aqui no local, enquanto Felipe tentou correr, mais 50 metros depois, não resistiu e caiu, Alisson também correu, mas adiante caiu e foi socorrido. Nesse momento, a garota passava e acabou sendo baleada com três tiros que acertaram a perna, braço e o tórax”, frisou Brito.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as investigações.

    Até o fechamento desta edição, a garota permanecia hospitalizada e também Alisson permanece no HGCA, onde foi submetido a cirurgias.


     



    Comentários


    30/10/2014 as 19h15m
    rocinha escreveu:
    Era pra clesio ta junto e no luga do inocete ta clesio e alison mortos mais vai more e so questão de tempo. ..
    30/10/2014 as 19h50m
    PGV escreveu:
    Isso aconteceu no P G Vargas a reportagem disse Caseb (errado)
    30/10/2014 as 19h50m
    66 CIPM na Area escreveu:
    pegou em inocente meu velho agora o bicho vai pegar pro lado de vocês mim aguarde rocinha.
    31/10/2014 as 09h39m
    cidadao feirense escreveu:
    atirar em inocente ai nao, na boa isso me revoltou!!!
    31/10/2014 as 13h54m
    ANONIMO escreveu:
    QUEM MATOU FOI NISSO E THINHO DA RUA BELMIRO
    31/10/2014 as 14h15m
    justiça escreveu:
    vem ca este alisson e do aviario e?e ele foi baleado e ele era inocente ou nao?
    31/10/2014 as 14h36m
    rocinha escreveu:
    Quem fez isso foi o tal de misso e quem tá dando na mãos condes os meninos da missuca ficam é o pai dele o tal do Bujao. Eles estão aterrorizando o nosso bairro ninguém tem paz pq dão tiro a torta e a direita que até inocente como essa garota que n tinha nada a vê foi baliada, Reures que não mexia com ninguém tbm tomou a galinha pulando. Se esses vermes querem se matar que se matem agora tira vida de pessoas inocentes ai jÁ de mas. 66 neles
    31/10/2014 as 18h08m
    pgv escreveu:
    Vacilao so atira nos otarios.
    01/11/2014 as 01h25m
    amo a polícia escreveu:
    dois ratos a menos kkkkkkkk
    01/11/2014 as 02h27m
    BONDE DO GÁS escreveu:
    PORRA FILIPE COMO É Q MOSCA PRA UNS CABRA DE PEA DESSES PVT ESSEA CU TA SO ASSUSTANDO OS MORADOR PQ ISSO AE N TA INTIMIDANO NOIS NAO VIADINHOS ESSA FAMA DE MATADO DE INOCENTE NOIS NEM FAZ QUESTAO DE TER , NOIS MATA ER CABEÇA GRANDE VCS SO BATE DE FRENTE QUANDO PEGA DE BAIXO SE VIM DE FRENTE DE CIMA TOMA TOMANDO NOIS E INIMIGO NUMERO 1 DE VCS RAPAZ NOIS VAI COBRAR VIU PEGA O REFLEXO DAS BALA JAE O BOND VAI VOLTA VIU MATADORES KKK 1,2,3 HOMICIDIO N TA DIZENDO NADA PA NOIS BRONQUINHA
    01/11/2014 as 02h52m
    layane......e parcerias escreveu:
    Vai com deus felipinho. Deus levou mas Ta no coração...o pivete morreu de bobeira mas é a vida de quem vive no crime......que deus te bote em um bom lugar
    01/11/2014 as 20h37m
    deus escreveu:
    Vai com deus felipe deus de amar vai vai
    01/11/2014 as 20h46m
    deus escreveu:
    Vai com deus felipe deus te amar viu pvt e nois vai vai
    01/11/2014 as 20h55m
    uyy escreveu:
    Vai com deus felipe deus te ama deus e fiel viu
    02/11/2014 as 13h18m
    paz escreveu:
    '' fooi cabeça e ico que fez eles estão acabando com tudo nisso tinho fica tudo na rua belmiro 66 neles
    03/11/2014 as 21h02m
    rocia asustada escreveu:
    cade a 66 quase qui morre uma criança inocente tio já matou uma criança f breno e quase ico tio nisso matava outra criança inocente cade a policia 66 67 65 64 nesses vagabundos cade a civil tombem acorda policia cade vocês pelo amor da pas na rocia
    04/11/2014 as 15h56m
    gais escreveu:
    Vovê se foi e deixou muitas saudades, lemdraça que jamais agagarão a sua ausência a falta do seu carinho ,suas brincadeiras,que será eterno saudades eterna felipe te amo. Vai com deus amor saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    04/11/2014 as 17h05m
    saudades escreveu:
    Filipe era até gente boa tinha os defeitos deles mas nunca tirou onda comigo, Agora REURES o coitado não fazia mal a ninguém tomava s cachaça dele e ficava de Boa fazendo nos dá missuca sorrir, maior covardia. MAS É NOS NISSO E SEU PARCEIRO TU N MATOU APOIS TU TBM VAI MORRER TU E TAO VACILAO QUE O TIRO PEGOU ATE EM TUA PRIMA QUE N SE ENTRA EM NADA QUE SO FOI BUSCAR A MENINA NA ESCOLA. TU VAI DESCER DE RALO VIADO E NAO É DE BOCA NAO TU E O PAU NO CU DO TEU PAI ARMADOR. MISSUCA TA REVOLTADA.
    05/11/2014 as 12h00m
    Pelo o Certo escreveu:
    é pra isso q vcs da rocinha cervi matar inocente enquanto mata um inimigo q se entra na gerra ja matoro dois ou mais inocente pode esperar ta passano batido mais nao despecebido ta pensando q prq fexa com policia e imoratal é viados pode esperar q o BONDE VAI PASSAR E PEGAR PELO PÉ.....e nao se esqueça antes de mexer na familia de quem ten guerra com vcs lenbren-se q vcs tanbem tem familia e certo e certo e o errado e cobrado!!!!!!!
    08/11/2014 as 16h47m
    misucA escreveu:
    Fica com deus te amor bAla foga para eles também
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Trayler
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Mariana
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Jocell
Jobope
Fogos Aladim 2
Salão
Colégio Intelecto
Capitão
Spaço Sorriso
Banner Arraiá de Feira
Banner - Hasteg
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Contador
Lelinho Toldos
Consorcio 2
Banner Governo do Estado