Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois traficantes morrem em confronto com PETO 66 na Queimadinha

    Ao final, os acusados Pandaia e Mikael foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram. Enquanto os outros fugiram para dento da tabua. Outras guarnições da PM foram acionadas, mas não conseguiram prender o resto da quadrilha


    Dois traficantes morrem em confronto com PETO 66 na Queimadinha

    Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 01h20, dois homens acusados de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Eles foram identificados até o momento como Pandaia e Mikael.


    Segundo informações da polícia, 5 elementos estavam na prática de tráfico de drogas na Travessa da Rua Rondônia na Queimadinha com armas em punho, ao avistarem a viatura abriram fogo contra a guarnição que imediatamente revidou a injusta agressão, dando inicio a uma intensa troca de tiros.


    Ao final, os acusados Pandaia e Mikael foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram. Enquanto os outros fugiram para dento da tabua. Outras guarnições da PM foram acionadas, mas não conseguiram prender o resto da quadrilha.


    Com Pandaia e Michael os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola calibre Ponto 40 e um revolver 38, além de uma quantidade de drogas. Os autos de resistências (morte em confronto com a polícia) foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



    Comentários


    30/10/2014 as 09h59m
    morador escreveu:
    esi doi mas os otrros aterrorisa o morado daqi na qeimadinha atira nas viatura e core pra taboaso qi tem mai.
    30/10/2014 as 11h28m
    barreto escreveu:
    é assim qui eles querem entao terao,é a cia 66 mandando ver na criminalidade.o povo qui nao para .tudo pra dar tranquilidade a nos .obrigado ..voçés deixam familias em casa ORANDO por voçés,e sai ao combate ..parabens.,,ta demais meu irmao estes vagabundos querem mandar na cidade,com armas em punhos usando drogas em vias publicas como se é normal oxé ..trocar tiros com poliçia um bando de otarios nao sabem eles qui a poliçia é preparada pra isto,ja foi 2..;;
    30/10/2014 as 16h48m
    conheco bem a 66 escreveu:
    eesa 66 ja vem jurando morado dessas ruas de matar todo os jovem daquir!!!!!
    30/10/2014 as 16h48m
    conheco bem a 66 escreveu:
    ELES NAO Q PRENDER Ñ ESSA 66 E CRIMINASAS!!!
    30/10/2014 as 17h24m
    curiinga escreveu:
    Vai pro inferno Pandalha fii do cabrunko
    30/10/2014 as 18h11m
    .40mm escreveu:
    No velório desses lixos,vai esta cheio de vagabundas,e criminosos parceiros dos finados malas! Parabéns a equipe da 66 cipm. E assim que s.faz uma verdadeira limpeza pública.
    30/10/2014 as 20h20m
    morador escreveu:
    Agr 66 vcs tein ki comecar a fazer a varredura na ceara sony quer mandar en tudo junto com seus ratos estao com armamentos fortes i ficam ameacando nois moradores sony esta demas 66 esta escondendo o tal do bichao halisson ki si diz o filho dele no trafico estao demas halisson so aparece de noite i ele fica escondendo ele no beco en frente abcasa de jacare vcs nao tao vendo isso nao 66.cade vcs tatico moveel ta na hora de acabar com a festa da ceara! Moradores agradecemos pelo trabalho de vcs
    30/10/2014 as 21h18m
    eu escreveu:
    vc morador volta pra escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/10/2014 as 12h40m
    Moradora escreveu:
    mais dois amigos meus que se foram , mais Deus sabe oqe faz . a PETO só faz o trabalho deles né !
    31/10/2014 as 13h46m
    vc. tem escreveu:
    Vocês tem volta para escolas porque! O português de vocês está ótimo é você olhar para vocês que São os verdadeiros lixo 66 o que faz aqui também se pagar Deus er amor também er justiça