Governo do Estado São João do Interior
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Federal apreende 06 fuzis, 01 pistola e várias munições na região de Feira

    Durante a barreira, o condutor do veículo Uno, identificado como Diego Brado, morador no estado de Mato Grosso, tentou fugir obrigando os policiais a atirar contra o pneu do automóvel. No veículo também estava Luiz Carlos de Lima Santos, conhecido mais como “Baiano”, morador em Salvador e que responde por crime de homicídio.


    Polícia Federal apreende 06 fuzis, 01 pistola e várias munições na região de Feira
    Fotos Gleidson Santos

    Um arsenal de grosso calibre foi apreendido pela Polícia Federal (PF) em uma barreira montada no município de Santo Estevão, na tarde desta quarta-feira (29). As armas avaliadas em cerca de R$ 1 milhão de reais estavam escondidas em compartimentos de dois veículos que vinha da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, com destino a Feira de Santana, na Bahia onde seria comercializada.



    A apreensão ocorreu após denuncias anônimas que levaram a Polícia, através do grupamento GISE – Grupo de Investigações Sensíveis, a interceptar uma caminhonete S-10, placa NIY-0124 com licença de Uberlândia-MG, além de um veículo de passeio Uno/Mille, de placa HLI-6155, licença de Itubiara-Goiás. Na caminhonete foram encontrados seis fuzis sendo quatro modelos M-16 e dois AK-47, armas com poder de fogo capazes de derrubar aviões de pequeno porte. Já no veículo menor, foram encontradas pistolas calibre Ponto45, além de vasta munição de grosso calibre.


    Durante a barreira, o condutor do veículo Uno, identificado como Diego Brado, morador no estado de Mato Grosso, tentou fugir obrigando os policiais a atirar contra o pneu do automóvel. No veículo também estava Luiz Carlos de Lima Santos, conhecido mais como “Baiano”, morador em Salvador e que responde por crime de homicídio.

    Na caminhonete estava Cicero Fernandes da Silva, que dirigia o veículo além de Roberto Carlos Rosa, morador no estado no estado de Minas Gerais. Todos foram conduzidos até o posto da PF em Feira de Santana onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Wal Gulart.



    De acordo com o delegado Gular, Roberto Carlos Rosa é principal suspeito de ser o dono do armamento. Segundo o delegado, Roberto teria contratado o Diego e o Cicero para conduzirem os veículos até Feira de Santana onde as armas seriam entregues a grupos especializados em assalto a bancos e tráfico de drogas. Já Luiz Carlos dava suporte à quadrilha.



    “Feira de Santana mostra ser uma rota principal de tráfico de armas e drogas. Nossa equipe está atenta quando a isso e investigando todas as informações que chegam para combater com esses crimes no estado”, afirmou.



    Durante a apresentação dos acusados a imprensa, Diego Brado negou ter conhecimento de que transportava armas no veículo e afirmou que o veículo que conduzia é emprestado. Já Luiz Carlos explicou que conhecia Roberto Carlos e que apenas pegou carona em Salvador com destino a Feira de Santana.



    Comentários


    30/10/2014 as 07h40m
    x9 caguete escreveu:
    kkkkkkkkkkk ha eu com um arsenal desses eu iria limpa a cidade.
    30/10/2014 as 11h43m
    aanonimo escreveu:
    PF em cima dos ladroes de carros fortes,,e bancos ..em feira e regiao..unificados com as policias estaduais qui tambem nao dao tregua pra malandragem..é sim..
    31/10/2014 as 01h20m
    FÂ DE PRISÃO DE VAGABUNDOS! escreveu:
    QUE OS GOVERNANTES DESTA BAHIA E BRASIL TOME VERGONHA NA CARA E INVISTA MAIS NO PODER PUBLICO DA SEGURANÇA E DEIXE ESTAS HISTORIAS DE NORDESTINO É ISTO OU AQUILO! VAMOS É TRABALHAR E DEIXAR A VIDA DO OUTROS E TOMAR VERGONHA NA CARA!
    31/10/2014 as 14h29m
    revolta escreveu:
    E eu não posso ter nem um 38 por parte ilegal fui roubado minha moto e pm nada e nada e o PCC CHEGANDO NA BAIHA COM FORÇA AKI PODE VIRA O RIO
    10/11/2014 as 16h26m
    deono fsa vai paga escreveu:
    feira ta e ais a policia aie fraca prende 6 passa 15 kkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Fogos Aladim 2
Banner - Prefeitura Preocom
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Salão
Jobope
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Jocell
Advogado Sepúlveda
Contador
Mariana
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Trayler
Consorcio 2
Auto Escola Trindade
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Governo do Estado São João do Interior
Banner - Hasteg
Auto Escola Farol
Banner - Prefeitura - Grãos
Banner Governo do Estado
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos