Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Atirou no que viu, acertou no que não viu”: PM prende 3 traficantes e apreende

    Durante a perseguição a quadrilha que roubou o carro-forte, a PM acionou todas as companhias especializadas da região de Feira de Santana, já que os ladrões teriam fugido pegando Santo Estevão, depois Ipecaeta, saíram na Estrada do Feijão e possivelmente se dividiram, uma parte seguiram para Ipirá e a outra entraram na região


    “Atirou no que viu, acertou no que não viu”: PM prende 3 traficantes e apreende
    Fotos CPRL

    Grande apreensão de drogas aconteceu na noite desta terça-feira (28), nas mediações do Entroncamento das BRs 116-Norte com a BR 324, na localidade conhecida como Trevo. Foram encontradas 137 barras de crack e 9 barras de cocaína no interior de dois veículos, uma caminhonete Ranger e uma Picap Saveiro. Três pessoas foram presas.

    Tudo aconteceu quando policiais das guarnições Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do CPRL e do Pelotão Especial da 57ª Companhia Independente do município de Santo Estevão em apoio ao efetivo policial da cidade de Tanquinho estavam a procura dos bandidos que teriam roubado um carro-forte na 116-Sul em Antonio Cardoso, no inicio da mesma noite.


    Durante a perseguição a quadrilha que roubou o carro-forte, a PM acionou todas as companhias especializadas da região de Feira de Santana, já que os ladrões teriam fugido pegando Santo Estevão, depois Ipecaeta, saíram na Estrada do Feijão e possivelmente se dividiram, uma parte seguiram para Ipirá e a outra entraram na região de Jaquara.


    Uma guarnição da PM de Tanquinho observou que a Ranger e a Saveiro passava pela cidade em atitude suspeita, os policiais achavam que se tratava dos ladrões do carro-forte. Imediatamente acionaram reforço e com cautela passaram a acompanhar os dois veículos e ao chegar no Trevo, como policiais do Tático de Feira e do Tático de Santo Estevão já faziam o cerco, os mesmos foram interceptados.


    “Então, podemos falar aquele ditado popular, atiramos no que virmos e acertamos no que não vimos. Não eram os assaltantes, mas eram três traficantes, e os mesmos transportavam aproximadamente 150 Kg de drogas, pelo menos não perdemos a viagem”, informou um policial que estavam na ação.


    Até o momento dois homens e uma mulher com nomes não revelados foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um dos presos alegou que a droga vinham de Goiânia e que teriam recebido a quantia de 20 Mil Reais para transportar. Eles não quiseram falar qual seria o destino das drogas.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Lelinho Toldos
Terreno Novo 2
Jocell
Auto Escola Farol
Banner - Vozes da terra
Salão
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Minas Ceel e Prime Cell
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Banner Governo do Estado
Hasteg
Janio Motos
Capitão
Centrão
Point Cell
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Jobope
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos