Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender

    “Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro


    Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação

    Dois detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, identificado como: Paulo da Silva Alves, 27 anos e Diego Alves Vieira fugiram na noite de domingo (28), por volta das 22 horas, quando se encontravam na enfermaria da unidade. Mas, Paulo teria se arrependido e se entregado na base Comunitária de Segurança do George Américo, enquanto Diego permanece foragido.

    Paulo responde por assalto a mão armada (157) - Se entregou


    Segundo o diretor da unidade, Edmundo Dummed o presidiário Paulo foi preso há cinco dias por tentativa de assalto, más ele foi levado na noite domingo para a enfermaria do presídio, já que o mesmo passava por problemas de saúde. “Juntamente com Paulo, estava o detento Diego, que também recebia atendimento na sala de saúde por ter sido espancado por outros presos”.

    Diego responde por assalto a mão armada (157)- Continua foragido


     “Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro, aproveitando as roupas femininas que tinha dentro da sala de administração e fugiu”, Frisou Edmundo.


    O diretor contou ainda que, o outro detento, Diego, aproveitou a chance e fugiu também. Esse ainda continua foragido e já está sendo procurado pela Justiça. “Acreditamos que o detento Paulo retornou para unidade, por causa dos problemas de saúde que vem enfrentando. O mesmo estava com um processo nos rins, com bastante dificuldade de urinar, usando uma sonda, quase com necessidade de fazer hemodiálise”, finalizou Dummed.



    Comentários


    29/09/2014 as 16h47m
    Ladrão nao tem vez tem quer mata todos poquer eles estao de mais escreveu:
    Atrazalado ladrão fica complicando a vida dos
    29/09/2014 as 16h49m
    barril quatas gemte errado escreveu:
    Atrazo de vida ladrão traficante
    30/09/2014 as 10h29m
    é pra chorar de rir escreveu:
    Segurança boa da zorra esta do presidio é pra rir mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai só se vê em filmmes americanos, o cara se vestir de mulher e fugir da cadeia, cadê as algemas deles, como é que pode uma cosa dessa????
    30/09/2014 as 23h44m
    sombra escreveu:
    o pior e o trafico de droga que tem ai e o comercio de tudo ai quem bota isso ai kkkkk só pode ser os agentes ou o diretor. quem vai visitar e que ñ é. muda bota esses homens para tomar curso estudar e ter uma profição ,quem sabe melhora.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Lanche
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
banner Terreno João Filho 2
Banner Gov Est - Embasa
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos