Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros na Canal

    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime


    Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros na Canal
    Fotos Mário Sepúlveda

    O adolescente, Caio Henrique dos Santos, 16 anos, que residia na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde deste domingo (31), quando estava no interior de um veículo modelo FIAT/Uno, placa JNQ-2875, de cor azul, transitando pela Avenida de Canal, nas proximidades do Transbordo Central.


    Segundo a polícia, Caio conduzia o veiculo, quando dois homens desconhecidos, que estavam montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximou do veiculo e o carona deflagrou tiros. A vitima ainda saiu do veiculo e tentou fugir, mas foi alcançado pelo assassino, que deflagrou mais tiros atingindo a cabeça e tórax.


    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



    Comentários


    01/09/2014 as 07h05m
    justiça escreveu:
    ESTAMOS LIVRES DE MAIS UM SATANAS MIRIM FOI CEDO SENTAR NO COLO DO CAPETA FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKK BELEZA
    01/09/2014 as 09h04m
    da jega escreveu:
    essa mãe é tão sofrida coitada
    01/09/2014 as 09h06m
    anonimo escreveu:
    gente que soifrimento desta mãe
    01/09/2014 as 09h52m
    mexeu con jente erado escreveu:
    ai cintia ser ele nao tiveci matado marquinho ele ia viver mais mexeu con nego marcos o pivete tinha e tei nosso valor e igual nego joao do rap e ser tu tiver a fim de onda ecaminha tambeim pra nois acaba con essa favelinha nois ia pegar esse viadinho ai dentro ou no tomba onde tu ta morando ser quere onda ecaminha tambeim pra nois pegar tu e teu marido falta leo da jega tu vai receber de bico viado
    01/09/2014 as 09h57m
    nova esperanca na ideia escreveu:
    maior onda marquinho era sangue bom eu sabia que o bonde pasaria qualquer hora o pivete adelson botando pra fuder em salvador nao ia deicha de bombeira a morte do primo os cara da capital e baril pula fora cinta que a equipe de adelson e de onda pessada tu nao guenta con as onda dos cara eu tava vendo a hora de rolla uma chacina na favela do jardim cruzeiro tu que saber porque ser tu conversa muito vai morer tu teu marido amigo um monte ai na favela so vai livra os cara que mora la das antiga
    01/09/2014 as 10h09m
    a favela escreveu:
    salve adelson nois aqui nao entra em nada nao vio pivete o bagulho de voceis ai o con cintia pelo amor de deus ela nei aqui mora mais so vei busca dinheiro do trafico
    01/09/2014 as 10h11m
    e bala e fogo na favela e caverao salvador bahia escreveu:
    e da quele jeito quer onda vai ter onda voceis mexero con ,meu sangue pensaro o que que eu ia baixa a cabeca e kkkkk to pra onda quei quiser ser limite pra minha onda bagulho e doido aqui ai e roca nois gueriando con a chocolate imagine con voceis pao con ovos kkkkkkk que chora hoje e cintia e ser quere onda vai continua chorando cole ailton e tu quer onda ainda fala ai tambeim pra nois te pegar paga pal de grigorio
    01/09/2014 as 12h41m
    anonimo escreveu:
    qual e o verdadeiro motivo dessa guerra eu acho que nem voçes sabem ficaõ se matando em vaõ porque naõ criaõ o comando PCU primeiro comando da capital e batem de frente com sistema esse e noso inimigo
    01/09/2014 as 15h10m
    Pobre português !!! escreveu:
    Que quadrilha de analfabetos.
    01/09/2014 as 16h05m
    super Feliz escreveu:
    Toma ai viadinho, agora è tua mãe que chora, Marcos sua morte ta vingada!!!
    02/09/2014 as 07h38m
    OREMOS A DEUS escreveu:
    MEU POVO ESSA POBRE MAI É UMA MULER RELIGIOSA, SEMPRE VEJO NA MISSA E EM TODOS OS LUGAR QUE ELA ESTÁ FICA SO RESANDO COM UM ROSARIO NAS MÃOS E ESSE GAROTO QUE MORREU ERA DO TRABAIO PARA A ESCOLA
    02/09/2014 as 08h32m
    cara homi escreveu:
    É tudo de nois paceiro pode vim quer tu acha tambem.
    02/09/2014 as 13h26m
    anonimo escreveu:
    foi esse ai q matou pelé ?
    02/09/2014 as 19h32m
    cmv escreveu:
    Um bucado de viado tirando a vida dos outros e se achando bichao.vai trabalhar estudar mizeravel matador Jesus Cristo vai voltar.
    02/09/2014 as 22h46m
    rua nova escreveu:
    Roca entra a onde nessi bolo de vocês
    03/09/2014 as 06h37m
    eu hein.... escreveu:
    essa mãe é religiosa, com esse short????? esse assassino desgraçado tirou a vida do nosso marcos santos,mais conhecido pelé.um garoto de ouro que não tinha nada a ver com a richa desse capeta,agora marquinho ta vingado e descansa em paz nos braços do SENHOR.
    03/09/2014 as 06h41m
    eu escreveu:
    Deus me perdoe, mais agora falta os filhos de AILTON E DE MISSINHO,são quatro vagabundos, ladrões e assassinos e quem tiver com eles vai junto.Cuidado também dona TICA de Formigão seu filho Júnior também esta na lista.....
    03/09/2014 as 15h06m
    eu em escreveu:
    lotes de ediota voces tudo junto sao de nada voces estao todo cego vcs nao passam de malhonete de fantoxekkkk ser realista um monte de cavaloskkkk cavalo do diabo pos DEUS expusou o diabo do ceu o grande traidor e ele prometeu q vinha se nao para mata e rouba.kkkke ai q voces emtrao lotes de escravo,o diabo ele e espirito e nao tem como mata e rouba emtao usa voceskkk mas nao pressiza se preucupa pos
    04/09/2014 as 08h55m
    pcu feira 9 escreveu:
    Agora vc se lamentao mais quando ta fazendo a mizeria vc nao ver a pessos quer esta defendendo sintia saber dar qual foi ne comvivia junto com ela ja saber como é ne eu quero essa paty tambem quer gosta de traficante e ladrão essa a favela ver ver bixo .
    04/09/2014 as 11h34m
    Idéia cheque escreveu:
    Esses caras que se dizem biçhãos,porque eles não se resolvem entre eles mesmo que ficam envolvendo quem não tem nada a ver com a richa deles. Um bando de covardes.
    04/09/2014 as 14h56m
    revoutada escreveu:
    vc rebanho de desoucupado vao preucura o q faze em vez de fala fala um dia eu verei o fim de todos vcs por q cofiu em DEUS nao no diabo enquanto vcs ta preucupado com isso ja coloquei vcs todos nas maos de DEUS fica a dica
    06/09/2014 as 11h18m
    o quer o povo mais se preucupa é com a sua vida quer fais o errado o certo e pelo certo o erado sera cobrado com fia em Deus paceiro ou paceira tudo vai dar certo dimdim de trafico é crimi escreveu:
    É isso mesmo equanto ta fazendo o errado ta tudu otimo preugidicando as pessoas ta pesando o quer quer os povos nao comenta os errado vc se emgana poquer os povos não quer viver com as pessoas erradas antes de fazer o erro chama por Deus quer os povos e o rebanhor deixa viver em paz viva com Deus onesto e com carate é bem melhor pra não chora depois isso quer aconteceu sever de exemplo pra quem pedeu a vitoria chama por Deus quer vai dar tudo certo .
    06/09/2014 as 11h18m
    vc gosta de rouba gosta de ser roubado cadeia e depois morte não dura nao viu acorda escreveu:
    Feira ta cheio de ladrão escondido achando quer não vai cer emcotrado pode se esconde acadeia e grande mais nao é perpertoa o crimi er caixao e vela direto pra o alem sofrimento eteno sem salvação vida loka
    08/09/2014 as 17h34m
    revolta escreveu:
    quantas vidas esta mulher que chora pelo o filho dela já tiro fazendo outras mães chora com as vendas de drogas Deus mim perdoe ela ta colhendo o que plantou por que ela não fais uma homenagem a caio para de vende drogas
    09/09/2014 as 10h17m
    olhe no facebook escreveu:
    Que exemplo de mãe essa Cíntia.vejam o face dela e como essa galera veve ( Cíntia Marley Marley ) e tirem suas próprias conclusões dessa galera vida loka.....
    11/09/2014 as 20h32m
    anonimo escreveu:
    Geral!!!! Passar a real pra VCS ! Tipo a galera sabe quem é que ta na onda e quem não ta!!!! Porem muitas pessoas se parecem VCS ta ligado!!! Eu digo pra VCS verem realmente a pessoa a qual VCS vão fazer a cobrança ta ligado!!!! Pra não gerar outra rincha ta ligado geral!!! Já perdi amigos de infância por causa dessa vida de trafico miserável!!! ...... Como o brother ai em cima já comentou!!! ". Agente corre pelo certo e o errado é cobrado!!"" Um salve pros Parcero e pelos q corre pelo cert0!!!!!!!!!
    12/09/2014 as 19h08m
    sou conhecido pele geral!!! escreveu:
    Reforçando a ideia do mulek ai em cima!!! ..... Lá na quebrada tem familia e tem ums Parcero que não entra em nada ta sabendo?? Pessoal so atenção ... Pra que pessoas que não entra em nada na parada!! Não pagar por quem deve entendel blz!!! E que Deus tenha piedade dessas almas!!!
    16/09/2014 as 15h37m
    sao paulo escreveu:
    primeiramente boa pra nos rapaziada do mal , entao rapaziada a nossa briga nao e com gente da gente nao e contra o sistema contra estuprado ,nos temos que se unir manos so assim seremos fortes eu ja morei ae no jd gruzeiros a muitos anos a tras e hoje eu estou aqui em sao paulo renovando e lutando contra o sistemas aqui nos somos unidos contra o sistema e nao contra gente da nossa gente se vcs ae sao bandidos tenham posturas de bandidos e fiquem unidos e nao se matando a toa
Publicidade
Anuncie Aqui!
Hasteg
Auto Escola Farol
Joseval Motos
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
FBI Investigação
Capitão
Centrão
Point Cell
Anuncio terreno
Salão
Excel Informatica
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Banner - Kit Digital
Minas Ceel e Prime Cell
Mabaço Eletrônicos
Oficina Mecanica
Jobope
Mariana
Trayler
Contador
Auto Peças Brasil