Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Prefeitura entrega dois veículos para o Programa “Crack é Possível Vencer” em Feira de Santana

    O Programa do Governo Federal é destinado aos municípios com mais de 200 mil habitantes. Feira de Santana, com mais de 700 mil habitantes, é considerado prioritário para as ações de enfretamento, prevenção e combate ao uso de drogas


    Prefeitura entrega dois veículos para o Programa “Crack é Possível Vencer” em Feira de Santana
    Foto Secom

    Em ato presidido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho nesta segunda-feira, 30, no Paço Municipal Maria Quitéria, a Prefeitura de Feira de Santana entregou dois veículos modelo Voyage/Sedan zero quilômetro para o programa "Crack, é Possível Vencer". As duas viaturas vão ser utilizadas nas bases móveis responsáveis pela abordagem a pessoas em situação de risco pessoal e social.

    O prefeito José Ronaldo lembrou que o serviço realizado por equipes especializadas e em espaços públicos, em breve contará também com mais duas motocicletas e dois micro-ônibus equipados com sistema de vídeo-monitoramento. "O processo licitatório neste sentido já foi concluído”, explicou o prefeito.

    O Programa do Governo Federal é destinado aos municípios com mais de 200 mil habitantes. Feira de Santana, com mais de 700 mil habitantes, é considerado prioritário para as ações de enfretamento, prevenção e combate ao uso de drogas.

    O Município tem se empenhado na manutenção do programa, capacitando as equipes de diferentes formações para a assistencia integral a saúde da população em situação de rua, como também visando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários a fim de reduzir fatores de risco para o uso de drogas.

    A adesão ao Programa representa o compromisso do Município, em parceria com o Governo Federal, de oferecer um conjunto de serviços e equipamentos de assistência social, saúde e segurança pública, além de acompanhamento das ações do Programa. Na esfera do Governo Municipal, é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Prevenção a Violência.

    Estiveram presentes ao ato de entrega das viaturas os secretários municipais: Ildes Ferreira (SEDESO); de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), Mauro Moraes; a secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas; o secretário de Governo, Paulo Aquino; o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva; secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy; a presidente do Conselho Municipal Anti-drogas, Lúcia Miranda; além de assistentes sociais e educadores/orientadores do Programa.

    Secom/PMFS
     



    Comentários


    30/06/2014 as 19h44m
    VEDETE escreveu:
    ATÉ QUE FIM DR. MAURO VAI TER UM CARRO NOVO PRA LHE BUSCAR E LEVAR EM CASA. POIS NESSA SEPREV N EXISTE NENHUM PROGRAMA SOCIAL.
    30/06/2014 as 20h42m
    kal escreveu:
    tudo para beneficio dos jovens de feira é bem vido, só espero que o bairro do aviario faça parte desta conograma. mais um indicie de envolvido em toda feira duas viaturas é insuficiente.
    01/07/2014 as 07h22m
    FEIRENSE DESACREDITADO escreveu:
    OBA!CARROS NOVOS PARA O DR. MAURO MORAES DESFILAR SUA ARROGANCIA,JA Q Ñ FAZ OUTRA COISA!!!
    07/07/2014 as 12h59m
    alunok escreveu:
    Comprados ou alugados de cabo eleitoral para uso a seu beneficio.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Banner Governo ESTADO HEC
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Mariana
Banner Positivo
Banner Prefeitura - Congestionamento
Terminal Rodoviário
Excel Radiador
Trayler
Haste
Point Cell
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Contador
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos