Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Agência bancaria em Antonio Cardoso é alvo de bandidos pela terceira vez

    “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agencia, dois batiam no cadeado da grade para abrir enquanto os outros dois vigiavam na esquina.Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvir o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar


    Agência bancaria em Antonio Cardoso é alvo de bandidos pela terceira vez
    Fotos Gilca Batânia

    A agência bancaria do Bradesco da cidade de Antonio Cardoso foi alvo dos bandidos pela terceira vez. A explosão de um caixa eletrônico, destruiu uma grande parte da agência na madrugada da última quarta feira,(30).De acordo com testemunhas quatro homens chegaram ao local, em um  veiculo  do modelo siena, na cor  prata com fuzil,na praça da matriz  por volta das 2hora15 explodiu o caixa e levou todo o dinheiro.

    “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agencia, dois  batiam no cadeado  da grade para abrir enquanto os outros dois  vigiavam na esquina.Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvir o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.

    Grande parte da agencia ficou danificada dentro da agencia, na parede ao lado do caixa eletrônico, um buraco abriu no teto com o impacto da explosão, e na parte de fora da agencia vidros estilhaçados por todos os lados. De acordo com moradores, os ladrões já vinham rondando a cidade desde segunda-feira, pedindo informações sobre o funcionamento dos módulos policiais e da delegacia.

    “Eu estava em casa, deitado com um fone no ouvido, já passava das (2) horas da madrugada, e por incrível que pareça eu ouvir uma explosão, mas eu  não imaginei que fosse  um assalto no caixa eletrônico porque,o senhor paulino me disse que não havia funções  de pagamentos para quarta feira, ou seja, não tinha saques disponíveis, mas ontem o carro forte veio abastecer, e hoje a agencia foi assaltada” .disse o morador Marcos Mendes.

    Ele ainda informou que logo na hora da explosão não teve coragem para ir olhar, mas depois foi ver e avistou três homens fortemente armados com fuzil, cada um deles espalhados  pela praça,e o outro estava na esquina vigiando enquanto o outro cerrava as grades do portão da agencia.”Então,é complicado agente se aproximar e daí eu voltei”conclui ele.

     “Da outra vez foi tão forte que agente sentiu tremer a cama, dessa vez não foi muito barulhento eu sentir menos, eu ate achei que foi uma panela de pressão pelo barulho, parecia uma panela de pressão explodindo”. afirmou Marcos Mendes.
     
    A policia Militar esteve no local, mas logo saiu em busca de pista por onde os ladrões fugiram.

    Fonte: Gilca Betânia



    Comentários


    30/04/2014 as 23h13m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Cadê o GARCIF coordenador Regional de Policia Dr.Ricardo Brito, essa equipe não conseguiu prender nenhuma quadrilha especializada em explosão a caixa eletrônicos e o senhor persiste em deixa essa equipe fraquíssima que na verdade não faz nada, acredito que o senhor dispõe de servidores mais capacitados, pois esses que estão não agravando a todos são uns fâmulos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura janeiro 2021
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Banner - Emplacamento
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Positivo
Chinelo
Lanche
Banner Terreno Pastor João
Mariana
Point Cell
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
Excel Radiador
Auto Escola Farol
Loja Point do Iphone
ACC Material de Construção
Contador
Banner Cellular Conserto
Barracao de fogos
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Banner - Aula
Haste
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos