O serviço de devolução dos documentos perdidos no período da Micareta, já esta disponível pelo Comando Regional Leste. Pouco mais de 600 documentos foram recuperados pela Polícia Militar durante a festa.
Os interessados já podem se dirigirem ao posto da Ouvidora da PM instalado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão e resgatar seu documento. Sempre das 8h às 16horas em dias úteis.
A devolução dos documentos deu início nesta semana e segue até o dia 16 de maio. Para facilitar a entrega é necessário, antes de se dirigir ao posto, consultar seus documentos através do site oficial da PM, acessando www.pm.ba.gov.br, no link documentos perdidos.
Local. SAC – Feira de Santana, posto da Ouvidoria da PM. Endereço - Rua Desembargador Filinto Bastos, 450 Centro. Horário: das 8h às 16horas (horário comercial)