Os suspeitos chegaram a afirmar que estavam fazendo manutenção nas máquinas.
Dois homens na área dos caixas eletrônicos se passando por técnicos do Banco do Brasil despertaram a curiosidade de alguns clientes que acionaram a PM na manhã de sábado (29) no município de Conceição do Coité.
Uma guarnição no comando do soldado PM, Melo foi acionada, que ao chegar no local interceptou Alexandre Alves Felix, 32 anos e Jose Xavier Omena, 42 anos, ambos residentes do município de Cachoeirinha no estado de Pernambuco. Os suspeitos chegaram a afirmar que estavam fazendo manutenção nas máquinas.
Ao aborda-los os policiais encontrou em poder da dupla um aparelho conhecido por “chupa cabras” que estava sendo implantado em um dos terminais de atendimento. O aparelho tem por finalidade gravar as informações dos clientes para ser utilizados depois pela quadrilha em saques de dinheiro em outros caixas eletrônicos.
Preso em flagrante os acusados foram conduzidos e apresentados à delegacia. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 540, a policia investiga se foi adquirido através do golpe.
Os acusados informaram ainda que estavam hospedados em uma pousada já há alguns dias planejando o crime.
Fonte Ascom CPRL