PolÃcia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano
Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
Uma babá de prenome Jeane está sendo procurada pelas policias Civil e Militar do município de Santo Amaro da Purificação. Ela é acusada de agredir uma criança de 1 ano e um mês no bairro Muchila, em Feira de Santana. A denúncia foi feita pela mãe da menina Ana Luiza Pereira Cerqueira.
Em entrevista concedida para nossa reportagem, Viviane Pereira(foto) contou que a criança sofreu uma queda e demonstrou estar bem, mas quando pai retornou e a encontrou dormindo, e resolveram levá-la até o Hospital Estadual da Criança (HEC). “O médico que a atendeu pediu um exame computadorizado e constatou um hematoma, mas a criança também apresentava várias marcas roxas”, declarou a mãe.

Segundo ela, enquanto a criança era atendida no hospital, ligou para casa para saber da babá se houve mais alguma coisa com a criança, mas ela negou. Sua irmã interrogou a babá e após negar as agressões, a acusada teria confessado que bateu na menina, pois ela não parava de chorar. “ Eu dando teto para ela e para a filha dela e acontece isso. Ela morava na roça, em Oliveira dos Campinhos e veio só tomar conta da minha filha”, disse revoltada. A babá estava trabalhando com ela há 19 dias.

Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
A criança permanece internada no HEC e a mãe procurou a delegacia para registrar uma queixa. Se for comprovada a agressão, a babá poderá responder pelo crime de tortura ou maus tratos.
As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e fotos do blog Central de Polícia.
Comentários
31/03/2014 as 16h33m
eu escreveu:
divulga a foto dessa monstra ai pra nao ter outa criança do mesmo jeito ou ate pior.
31/03/2014 as 16h37m
acorda!!! escreveu:
Isso é o que dá colocar estranho dentro de casa. "Quem vê cara não vê coração." Que fique de exemplo para muitas mães e pais. Que Deus ajude essa criança e encontre a mostra da babá.
31/03/2014 as 19h24m
duvida escreveu:
ta foto é da mãe ou da babá da criança?
31/03/2014 as 22h00m
aline carvalho pereira da silva escreveu:
misseravel ela tem que tomar uma surra bem dada e ser presa se fosse com minha filha eu matava aela
31/03/2014 as 22h34m
anonimo escreveu:
Essa mae ta estranha!Amae esta muita tranquila, dabia da gressao e so agora veio falar!wstranha!
31/03/2014 as 22h39m
Anonimo escreveu:
Vadia,vagabunda,pilantra,mostra eu nem sei mais como qualifica uma mostra dessa!! Cadeia é pouco pra está cadela..Se eu fosse o pai ,pegaria está vaca,e dava tanta porrada,que ela ia ver ,como se maltrata uma pessoa.Vadia muito indignada com isso,mostra a foto da cadela.
01/04/2014 as 00h47m
fsa escreveu:
se eu fosse a tia da criança... quando ela confessou eu rancava todos os orgaos dela e comia... depois me entregava a policia ficava presa dois tres cinco anos saia e ficava de boa ... pq essa miserável vai ser presa e depois sair e ficar de boa... Peço muito a Deus pra ajudar essa criança... os presidios deveriam ter regimes mais severos... "NINGUEM" TEM MEDO DE SER PRESA...
01/04/2014 as 01h10m
Lamentável escreveu:
Essa monstra tem que pagar pelo que fez com essa inocente criança! coloca a foto dela .....
01/04/2014 as 01h34m
so par saber escreveu:
essa ai e a mãe da criança que cama em ?
01/04/2014 as 10h37m
justiça escreveu:
pena que a criança pagou pela mãe, uma pessoa mesquinha, grosseira, miserável, arrogante, sem escrúpulos, metida a dona do mundo achando que o mesmo gira entorno dela, eu estou comovido com a criança coitada que não tem nada haver, mas só em ela ser filha da pessoa que é não tem maldição pior que ser filha dessa mãe ai, um ser humano ridÃculo, nojenta asquerosa, manipuladora, que entra no diabo e não o diabo entra nela, uma palhaça que gosta de ver a miséria das pessoas, eu te pergunto Viviane e agora???
01/04/2014 as 22h20m
renan escreveu:
que a JUSTICA seja feita
02/04/2014 as 12h00m
ñ posso agreditar escreveu:
Onde vamos parar? Essa mulher cruel faz isso com essa criança. E ainda acha esse advogado pra defender um bicho desse que ele ñ é gente. Será que fosse com os filhos dele ele iria defender? A empatia tem que existir! Eu poderia ser advogado e ela me oferencer rios do dinheiro mau dito dela eu ñ aceitaria nunca.