Jailton pilotava uma motocicleta de placa JQR-5870, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polÃcia, onde o mesmo sacou a pistola
O motociclista, Antonio Jailton dos Santos Marques, 35 anos foi assassinado com vários tiros de pistola na noite deste domingo (30), no bairro da Pedra Ferrada. Ele foi atingido com disparos no rosto, braços e costas, deflagrados por um desconhecido.
Segundo a polícia, Jailton pilotava uma motocicleta de placa JQR-5870, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, onde o mesmo sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.
A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.