Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficante homicida é preso no Santo Antonio

    O traficante, homicida e assaltante José Francisco Gomes, o “Chiquinho”, de 39 anos, apontado como fornecedor de drogas para pontos de tráfico no Centro Histórico


    Traficante homicida é preso no Santo Antonio
    Chiquinho aterrorizava no Centro Histórico de Salvador / Foto PC

     

    O traficante, homicida e assaltante José Francisco Gomes, o “Chiquinho”, de 39 anos, apontado como fornecedor de drogas para pontos de tráfico no Centro Histórico, foi preso, na quinta-feira (30), por policiais daDelegacia Territorial (DT/Barris), em Salvador. Surpreendido com 36 trouxinhas de maconha na localidade Chácara de Santo Antônio, ele estava em companhia de um adolescente, de 16 anos, sendo conduzido para o Complexo Policial dos Barris
     

    Com passagens pela polícia por roubo e homicídios, “Chiquinho” vinha sendo procurado desde a prisão de Sócratates Guilherme dos Santos, o “Sossó”, de 26 anos, que o delatou como fornecedor dos três quilos de maconha apreendidos pela equipe da 1ª DT, no dia 24 de julho, dentro de uma casa situada à Rua dos Adobes, no bairro Santo Antônio. O imóvel pertence a Márcio Grace Rodrigues, 32 anos, que está sendo procurado.
     

    Ao ser capturado 47 dias no Mercado de São Miguel, na Baixa dos Sapateiros, “Sossó” portava 69 “dolões” de maconha e 37 “dolinhas” da droga. Com várias passagens em delegacias por tráfico e crimes contra o patrimônio, Sócrates havia sido preso em maio do ano passado, também no Mercado de São Miguel, com mais de 200 “dolões” de maconha.

    Central de Flagrantes

    Na Central de Flagrantes Sul, instalada no Complexo Policial dos Barris, José Francisco Gomes foi autuado pelo delegado Israel Aristides, e permanecerá custodiado à disposição da Justiça Criminal naquela unidade. O garoto de 16 anos, surpreendido na companhia dele em Chácara de Santo Antônio, no Centro Histórico, está apreendido na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. As 36 trouxinhas de maconha seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Haste
Terminal Rodoviário
Contador
ACC Material de Construção
Mariana
Auto Escola Farol
Banner Governo ESTADO HEC
Capitão
Banner Prefeitura - Mobilidade
Trayler
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Excel Radiador
Point Cell
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos