A vÃtima era proprietário do portal de notÃcias N3, também com sede em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no bairro Bella Vista. O jornalista estava na
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, registrou na noite da última quinta-feira (27), o homicídio de Jeolino Lopes Xavier, 44, conhecido como ‘Jel Lopes’, que era ex-vereador, jornalista e atualmente suplente na Câmara Municipal daquela cidade.
A vítima era proprietário do portal de notícias N3, também com sede em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no bairro Bella Vista. O jornalista estava na companhia da namorada e dirigindo um veículo plotado com a marca do portal de notícias, quando foi interceptado por outro veículo, um Corolla e o suspeito do crime efetuou os disparos.
A acompanhante de Gel Lopes também foi atingida na perna. O jornalista foi alvo de três tiros e faleceu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML local.
O corpo do jornalista será cremado nesta sexta-feira (28) na cidade mineira de Teófilo Otoni e depois as cinzas serão entregue aos familiares.
Fonte Folha do Estado