Primeiro, Lei do Código Penal está caduca e os vereadores, deputados e senadores não querem mudar, não tem interesse de mudar e todos nos sabemos o porque, que eles não querem mudar
Os ladrões de bancos não dão trégua mesmo e mais uma agencia bancária a região de Feira de Santana foi roubada. Desta vez, aconteceu na madrugada de domingo, no município de Antonio Cardoso, quando um grupo, de homens armados e mascarados invadiram a cidade e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco.
Seguindo informações da polícia, oito homens participaram da ação. Um veículo Fiat Uno, placa NZU 8085, usado pelos bandidos já foi recuperado por policiais militares da 57ª CIPM, que participaram da diligencia em buscas dos criminosos. Como sempre, o valor roubado pelos assaltantes não foram divulgados.
Virou Mangue
Um investigador da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado contou para reportagem que os números de assaltos a bancos estão crescendo cada dia mais por causa de inúmeras irregularidades que estão acontecendo no Brasil.
Primeiro, Lei do Código Penal está caduca e os vereadores, deputados e senadores não querem mudar, não tem interesse de mudar e todos nos sabemos o porque, que eles não querem mudar.
Segundo - as brechas do caduco código penal, onde geralmente as policias até chegam a fazer seus trabalhos, no policiamento e nas investigações, onde desarticulam quadrilhas, prendem integrantes, mas o jogo dos advogados com os juízes, logo, logo, surgem as brechas e o bandido não ficam muito tempo preso, sai do presídio e sempre, já articula uma nova quadrilha convocando mais integrantes que conheceu dentro da cadeia.
Terceiro – as agencias bancarias vão ter que colocar segurança 24 horas, por que a tendência é de aumentar esses ataques cada dia que passa. Já estamos acompanhando que hoje para roubar um banco não precisa mais de estudos como os criminosos usavam antigamente. Virou mangue, ficou fácil invadir municípios e pequenos lugarejos e explodir caixas eletrônicos. Finalizou o policial.