Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Presidiário beneficiado com indulto de Natal é preso suspeito de matar o auxiliar de limpeza do complexo policial

    Ainda de acordo com a polícia, Tanivaldo é suspeito de ter matado, o auxiliar de limpeza do Complexo Policial Investigador Bandeira, Josenilton Conceição Santos


    Presidiário beneficiado com indulto de Natal é preso suspeito de matar o auxiliar de limpeza do complexo policial
    Fotos Ed Santos / Acorda Cidade

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta sexta-feira (27), o presidiário Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, 25 anos, conhecido como Rabib, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, ele foi beneficiado com a saída temporária do Natal e deveria retornar no próximo dia 6, para o Conjunto Penal, onde cumpre pena por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Tanivaldo é suspeito de ter matado, o auxiliar de limpeza do Complexo Policial Investigador Bandeira, Josenilton Conceição Santos, 28 anos, no dia 25 de dezembro, Natal,deste ano.  
     
    Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e seis munições intactas, na delegacia, o acusado alegou que comprou a arma pela quantia de R$ 1.200,00, para se proteger dos inimigos. Ele alegou ainda que não matou o auxiliar de serviços gerais. Tanivaldo reside no bairro Campo do gado Novo.
     
    Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e retornou para o presídio.
     



    Comentários


    27/12/2013 as 23h11m
    Carlão. escreveu:
    Para esses aí, a justiça é muito eficaz, já para o cidadão que é vítima da marginalidade ela é omissa. Algum promotor pode me provar o contrário? Um elemento desses está preso por tráfico e ainda tem regalias como induto de natal, e ainda confessa que comprou a arma por 1200 00. Com que dinheiro se ele estava preso até outro dia? Abram os olhos Srs. deputados, mudem esta P.... de código penal. Para vocês está uma maravilha, segurança, carro blindado as custas do povo e outras falcatruas por fora, BELEZA.
    28/12/2013 as 00h40m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Parabéns a equipe da DH/FSA, mas um marginal fora de circulação e um crime elucidado, a Delegada especial Drª.Marcia Xavier é competente.
    28/12/2013 as 04h21m
    Anonimo escreveu:
    è isso que dá esses indultos, me poupe quem inventou isso deve mesmo é morrer.
    28/12/2013 as 04h41m
    Anonimo escreveu:
    Meu Deus tantos presos querendo sair para viver vida nova e esse ai enta e sai c facilidade so para tirar a vida de um trabalhador revoltantee
    28/12/2013 as 16h23m
    Anõnimo escreveu:
    Induto pra bandido? O cúmulo do absurdo!.
    28/12/2013 as 16h49m
    Fim dos Tempos!!! escreveu:
    Ta vendo ai o que da soltar marginal....... solta eles e prende mata pais de família acaba com o natal dos trabalhadores..... Brasil que pais e esse que leis são essas onde nos cidadãos de bem vamos para????
    28/12/2013 as 18h21m
    amiga escreveu:
    vc vai sair dessa amigo tou orando por vc jesus te ama ........bjsssss........saudade
    28/12/2013 as 23h42m
    revoutado escreveu:
    da nojo de ler comentarios como o da amiga,que diz q ele vai sair desa ainda coloca o nome de deus o satanas ganha a oportunidade de pasar o natal em casa e vai matar fica bonito pra cara de vcs dos direitos humanos obs um dia pode acontecer com auguem de sua familha ou vc
    29/12/2013 as 12h29m
    ANÔNIMO escreveu:
    INDUTO DE NATAL...........MARGINAL TEM QUE SER TRATADO COMO MARGINAL.
    29/12/2013 as 13h17m
    justica escreveu:
    um cara desse q nem bem saiu pra passa o natal cm a família fez isso ele tem e q morre cade os policia q esta indo prende e esta matando esta na hora de passa na casa desse mostro ai mais a vez dele esta chegando
    29/12/2013 as 20h12m
    amiga escreveu:
    vc e tudo otario taveno que não foi ele que matou o carra o carra moreu foi com tiro de pistola vc que tem que ver o que fala ele foi presso com um 38 vc que botou isso ai e tudo otario o carra tem familha jamas ele iria faser uma onda dessa e deicha uma familha com o coração partido e a familha do carra sabe que não foi ele que matou acorda pra vida vc ai.
    30/12/2013 as 15h11m
    AMIGOOSSS escreveu:
    O PVT Ñ MATOU ESSE CARA Ñ VCSS FICA AIIII CUSPIRANDO PRA SIMA DO PVT ,VC VAII PVT DEUS SABE O QUE FAZ........
    30/12/2013 as 15h35m
    queimadinha escreveu:
    OH PVT Ñ MATOU NIGUEM Ñ VEEY O QUE ONDA ,VC VAI SAIR DESSA PVT DEUS TA NO COMANDO .
    30/12/2013 as 15h39m
    vida loka escreveu:
    TBEM AXO VC TUDO OTARIO O CARA MORREU DE PISTOLA , E O PVT FOI PRESO CM 38 MELHOR VCS PEGA A VISAO DE VCCS.
    30/12/2013 as 16h20m
    QUEIMANDA escreveu:
    OH QUE ONDA O PVT FOI PRESO INOCENTE ,NEM FOI ELE QUE MATOU ESSE CARA ,O CARA FOI MORTO COM PISTOLA ELE FOI PRESO CM 38 EU FICO XEIO DE ODIO DIISOO VEEI SO ARROTANDO PARA CIMA DO PVT MAIS DEUS SABER O QUE FAZ ELE TA NO CAMANDO .
    30/12/2013 as 17h03m
    6588644 escreveu:
    foi iscrepilde o aria do 10 que deu um monte de facada nele quando ele foi preso agora sua hora vai chegar iscrepe
    30/12/2013 as 20h29m
    amiiigo escreveu:
    vcs e tudo otario o pvt tava na casa da famillia quando esse homicidil ocorreu ,e os otariios que n saber de nada fica cospirando comtra o pvt mais a justiça vai ser feita.. pq eu tenho fe na quele de lar de cima..........
    31/12/2013 as 14h19m
    queimadinha do bateu escreveu:
    vcs e tudo vacilão o pvt n matou niguem n pq o cara foi mortou com pistola e o cara foi preço com 38 vc fica tudo fala mal do pvt e pala q vai ta ligado o pvt vc vai sai dessa senpre deus no comando ta ligado n pvt senpreeee no comandooo
    31/12/2013 as 18h43m
    anonimo escreveu:
    não foi escrapilde q deu a facada neli não eli nen viu quem foi eli brigou la com algem u cara e homem não fais essas corvadia não não fiqui falando u que não sabi deus ta nu comando
    31/12/2013 as 18h48m
    anonimo escreveu:
    eli não matou eli n e assassino não umbora policia procura quem mator n fica botando a cupa ni quem não tem nada a ver quem matou ta ir rindo da cara dos otario
    02/01/2014 as 17h21m
    eto escreveu:
    até quando essa merda dessa lei vai mudar?rapaz quem já civil soutar bandido ? isso é uma vergonha esse direito humanos de merda .
    03/01/2014 as 16h25m
    Indulto de que?? escreveu:
    Eu queria pegar esse cara que criou esses indultos e dá uma pea,por que colocar umas feras dessa na rua e foda!! estudar para ser um jurista de merda desse e mato!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
banner Terreno João Filho 2
Excel Radiador
Banner Gov Est - Embasa
Lanche
Tinga
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Auto Peças Brasil