Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Irmãos traficavam drogas em Paripe

    Segundo o coordenador dos Núcleos Regionais de Combate ao Narcotráfico (NRCN), delegado Guilherme Machado, a polícia procura também pelos traficantes identicados como “Pinchá”, “Rubinho”, Manoel Tiago, “Chaquila”, “Inhonho


    Irmãos traficavam drogas em Paripe
     

    Os irmãos Maurício da Silva Lima, o “Boca”, 22 anos, e Márcio Ribeiro da Silva, o “Vamp”, 28, integrantes de uma quadrilha de traficantes que age no subúrbio ferroviário de Paripe, foram presos na quinta-feira (28), por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc). Na residência, localizada também em Paripe, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 380, com 15 cartuchos intactos, certa quantidade de maconha  já embalada para venda e um tablete pesando 400 gramas, 15 pedras de crack e cinco celulares.

    Os policiais do Denarc chegaram à dupla de traficantes ao averiguar uma denúncia anônima sobre um imóvel na rua Montes Claros, usado como ponto de venda de drogas. As investigações apontaram ainda que  Boca e Vamp são integrantes da quadrilha liderada pelo traficante Kleber, o “Cocão”, foragido.

    Segundo o coordenador dos Núcleos Regionais de Combate ao Narcotráfico (NRCN), delegado Guilherme Machado, a polícia procura também pelos traficantes identicados como “Pinchá”, “Rubinho”, Manoel Tiago, “Chaquila”, “Inhonho” e “Pit Bull”, todos pertencentes ao mesmo bando. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, Boca e Vamp foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPE), na Mata Escura.

    Juazeiro

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro) prenderam em flagrante Vítor Carvalho da Silva, 21 anos, flagrado com um revólver calibre 38, com seis munições, e uma trouxinha de maconha.

    Morador do bairro Jardim Flórida, Vítor assumiu a propriedade da arma, mas não esclareceu a origem. Autuado em flagrante por porte ilegal, ficará custodiado no Conjunto Penal de Juazeiro, aguardando decisão judicial.

    Dezenove pedras de crack, já embaladas para venda, e um livro, contendo anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas, foram apreendidos, na casa da traficante Rosário de Lima, a “Bigu”, 40 anos, por investigadores da Coorpin/Juazeiro.

    Natural de Petrolina, a pernambucana vinha residindo no bairro Alto da Aliança, onde instalou um ponto de venda de drogas. Autuada em flagrante por tráfico, Rosário já está à disposição da Justiça, no Conjunto Penal de Juazeiro. A polícia busca agora identificar o fornecedor do crack encontrado na sua casa.

    Cajueiro

    Durante incursão na comunidade do Cajueiro, na Boca do Rio, integrantes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante Felipe Valdeck de Oliveira Santos, 23 anos, portando uma pistola PT .380, com dois carregadores extras, e 90 pedras de crack.  Felipe foi apresentado na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio), para adoção das medidas cabíveis.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Baner Intelecto
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Banner Disk Denuncia 156
Joseval Motos
Capitão
Excel Informatica
Terreno Novo 2
Hasteg
Bruno do Pega
Mabaço Eletrônicos
Janio Motos
Lelinho Toldos
Centrão
Contador
ACC Material de Construção
Jobope
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Salão
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Spaço Sorriso
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos