Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Colisão entre carro-forte e carreta deixa dois mortos na Curva da “Morte”

    O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mascarenhas afirmou para reportagem que o carro-forte seguia de Santo Estevão para Feira de Santana e a carreta, no sentido contrario, quando passavam pela curva do cavaco, o motorista do carro-forte perdeu o controle e invadiu a pista contraria


    Colisão entre carro-forte e carreta deixa dois mortos na Curva da “Morte”
    Fotos Gleidson Santos

     Um acidente envolvendo uma carreta de cor branca, placa OBM-9106, licença de São Bernardo do Campo –SP, que transportava material de informática e um carro-forte, placa JQZ-3822, licença de Salvador, da empresa Previne que transportava dinheiro deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (29), na BR 116-Sul, na Curva do cavaco, a conhecida Curva da Morte. O condutor da carreta identificado apenas como Luis Carlos e o motorista do carro-forte, ainda não identificado, não resistiram e morreram no local, enquanto quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mascarenhas afirmou para reportagem que o carro-forte seguia de Santo Estevão para Feira de Santana e a carreta, no sentido contrario, quando passavam pela curva do cavaco, o motorista do carro-forte perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a carreta.

    Um caminhão que vinha no fundo da carreta, também se envolveu no acidente colidindo na traseira da mesma. O condutor do caminhão quebrou uma das pernas e foi socorrido também para o HGCA em ambulâncias da Concessionária Via Bahia. A PRF e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local do acidente para fazer a proteção da área, já que o carro-forte estava transportando dinheiro e também protege a carga da carreta.

    Ainda de acordo com um dos policiais rodoviários federais provavelmente a principal causa do acidente foi a velocidade. “Esses carros-fortes são pesados equivalentes, a um tanque de guerra e todo motorista conhece seu carro, seja 1.0 ou 2.0, numa curva tem que reduzir a velocidade, principalmente numa curva perigosa como essa, onde os dois motoristas provavelmente já conheciam esse local”, finalizou o agente da PRF.

    Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram ao local do acidente, onde realizaram a pericia e o levantamento cadavérico dos dois corpos e encaminharam para o DPT para fazerem as necropsias.
     



    Comentários


    29/11/2013 as 22h35m
    elison escreveu:
    PRESERVE DE LUTO..... VOCÊ NÃO MERECIA MORRER DESSE JEITO PAULO... DEUS ESTEJA CONTIGO!
    29/11/2013 as 23h32m
    FSA escreveu:
    É muito trágico ver essas senas. Acabei de perder um amigo e colega re profissão.
    30/11/2013 as 02h09m
    dany oliveira escreveu:
    vai com DEUS Paulo Ricardo
    02/12/2013 as 14h28m
    Lampiao escreveu:
    Sindo muito pelo uma vida mais queria passar aí na hora para enche meu carro de malotes aí que raiva
    02/12/2013 as 17h01m
    anonimato escreveu:
    os motoristas desses carros tem qui entender qui esses carros são fortes mais não indestrútiveis os motorista tem qui ter mais prudência
    21/12/2013 as 04h51m
    hqwrxmfgcx escreveu:
    yqigbqpmjdjbfwjpmb, http://www.wnzkopgwrm.com/ rrkxkzhymu
    29/12/2013 as 00h05m
    anonimo escreveu:
    pra esse idiota que falou que queria passa no momento do acidente pra pegar os malotes. vc é tão pobre de espirito que vc nao sabe o que esta falando mais fique sabendo que ali dentro tinha quatro pais de familia bem queridos e vc que comentou sobre os malotes vc é hum espirito ruim quem nao sabe rezar chinga Deus seu idiota
    29/12/2013 as 00h17m
    anonimo escreveu:
    essa mensagem é pro tal do lampiao.....espirito ruim kkkkkkkkk
    02/01/2014 as 01h19m
    fsa escreveu:
    Quero é prova de quem não ia pegar essa, merreca ai quem estiverse passando na hora ???
    02/01/2014 as 22h47m
    Gustavo escreveu:
    Esse Paulo era um verdadeiro "idiota"!!! matou um homem que tinha família e sonhos, graças a uma verdadeira palhaçada matou um home, e se você estiver achando estranho que um garoto esteja se opondo a esse assunto, não se espante pois sou o neto que ele tanto amava e tanto queria ver!!!! #luto e espero que meu Avo Luis Carlos não seja esquecido e que esse caso seja como um exemplo pra que uns idiotas não sejam como esse Paulo. Com saudades um neto que amava seu avo!
    14/01/2014 as 20h20m
    João escreveu:
    Caro Gustavo, imagino a dor que está sentindo, pois todos nós estamos sentindo a mesma dor, que é a dor da saudade do nosso grande irmão Paulo ricardo, Mas você está ofendendo um cara espetacular, e que deixou uma familia, com uma filhinha de 2 anos, assim como o seu avô, que era um trabalhador, e o ocorrido foi um acidente, que Deus conforte sua familia e a familia de Ricardo.
    14/03/2014 as 23h42m
    tigrão escreveu:
    este idiota do lampião não sabe oque fala,pois nem todo dinheiro do mundo,tem o valor destas vidas,e traria elas de vouta,pois a biblia diz amai o proximo como a the mesmo,o mundo e tudo passageiro,nos temos que construir riquezas e no céu,oque adiantaria vc ganhar o mundo todo e perder a sua alma,so pesso a DEUS que tenha um ótimo lugar para estes pais de familia...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Capitão
Salão
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Baner Intelecto
Jobope
Excel Informatica
Auto Escola Trindade
Contador
Joseval Motos
Terreno Novo 2
Hasteg
Banner Disk Denuncia 156
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Mariana
Trayler
Janio Motos
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Centrão
FBI Investigação
Spaço Sorriso