Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Colisão entre carro-forte e carreta deixa dois mortos na Curva da “Morte”

    O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mascarenhas afirmou para reportagem que o carro-forte seguia de Santo Estevão para Feira de Santana e a carreta, no sentido contrario, quando passavam pela curva do cavaco, o motorista do carro-forte perdeu o controle e invadiu a pista contraria


    Colisão entre carro-forte e carreta deixa dois mortos na Curva da “Morte”
    Fotos Gleidson Santos

     Um acidente envolvendo uma carreta de cor branca, placa OBM-9106, licença de São Bernardo do Campo –SP, que transportava material de informática e um carro-forte, placa JQZ-3822, licença de Salvador, da empresa Previne que transportava dinheiro deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (29), na BR 116-Sul, na Curva do cavaco, a conhecida Curva da Morte. O condutor da carreta identificado apenas como Luis Carlos e o motorista do carro-forte, ainda não identificado, não resistiram e morreram no local, enquanto quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mascarenhas afirmou para reportagem que o carro-forte seguia de Santo Estevão para Feira de Santana e a carreta, no sentido contrario, quando passavam pela curva do cavaco, o motorista do carro-forte perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a carreta.

    Um caminhão que vinha no fundo da carreta, também se envolveu no acidente colidindo na traseira da mesma. O condutor do caminhão quebrou uma das pernas e foi socorrido também para o HGCA em ambulâncias da Concessionária Via Bahia. A PRF e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local do acidente para fazer a proteção da área, já que o carro-forte estava transportando dinheiro e também protege a carga da carreta.

    Ainda de acordo com um dos policiais rodoviários federais provavelmente a principal causa do acidente foi a velocidade. “Esses carros-fortes são pesados equivalentes, a um tanque de guerra e todo motorista conhece seu carro, seja 1.0 ou 2.0, numa curva tem que reduzir a velocidade, principalmente numa curva perigosa como essa, onde os dois motoristas provavelmente já conheciam esse local”, finalizou o agente da PRF.

    Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram ao local do acidente, onde realizaram a pericia e o levantamento cadavérico dos dois corpos e encaminharam para o DPT para fazerem as necropsias.
     



    Comentários


    29/11/2013 as 22h35m
    elison escreveu:
    PRESERVE DE LUTO..... VOCÊ NÃO MERECIA MORRER DESSE JEITO PAULO... DEUS ESTEJA CONTIGO!
    29/11/2013 as 23h32m
    FSA escreveu:
    É muito trágico ver essas senas. Acabei de perder um amigo e colega re profissão.
    30/11/2013 as 02h09m
    dany oliveira escreveu:
    vai com DEUS Paulo Ricardo
    02/12/2013 as 14h28m
    Lampiao escreveu:
    Sindo muito pelo uma vida mais queria passar aí na hora para enche meu carro de malotes aí que raiva
    02/12/2013 as 17h01m
    anonimato escreveu:
    os motoristas desses carros tem qui entender qui esses carros são fortes mais não indestrútiveis os motorista tem qui ter mais prudência
    21/12/2013 as 04h51m
    hqwrxmfgcx escreveu:
    yqigbqpmjdjbfwjpmb, http://www.wnzkopgwrm.com/ rrkxkzhymu
    29/12/2013 as 00h05m
    anonimo escreveu:
    pra esse idiota que falou que queria passa no momento do acidente pra pegar os malotes. vc é tão pobre de espirito que vc nao sabe o que esta falando mais fique sabendo que ali dentro tinha quatro pais de familia bem queridos e vc que comentou sobre os malotes vc é hum espirito ruim quem nao sabe rezar chinga Deus seu idiota
    29/12/2013 as 00h17m
    anonimo escreveu:
    essa mensagem é pro tal do lampiao.....espirito ruim kkkkkkkkk
    02/01/2014 as 01h19m
    fsa escreveu:
    Quero é prova de quem não ia pegar essa, merreca ai quem estiverse passando na hora ???
    02/01/2014 as 22h47m
    Gustavo escreveu:
    Esse Paulo era um verdadeiro "idiota"!!! matou um homem que tinha família e sonhos, graças a uma verdadeira palhaçada matou um home, e se você estiver achando estranho que um garoto esteja se opondo a esse assunto, não se espante pois sou o neto que ele tanto amava e tanto queria ver!!!! #luto e espero que meu Avo Luis Carlos não seja esquecido e que esse caso seja como um exemplo pra que uns idiotas não sejam como esse Paulo. Com saudades um neto que amava seu avo!
    14/01/2014 as 20h20m
    João escreveu:
    Caro Gustavo, imagino a dor que está sentindo, pois todos nós estamos sentindo a mesma dor, que é a dor da saudade do nosso grande irmão Paulo ricardo, Mas você está ofendendo um cara espetacular, e que deixou uma familia, com uma filhinha de 2 anos, assim como o seu avô, que era um trabalhador, e o ocorrido foi um acidente, que Deus conforte sua familia e a familia de Ricardo.
    14/03/2014 as 23h42m
    tigrão escreveu:
    este idiota do lampião não sabe oque fala,pois nem todo dinheiro do mundo,tem o valor destas vidas,e traria elas de vouta,pois a biblia diz amai o proximo como a the mesmo,o mundo e tudo passageiro,nos temos que construir riquezas e no céu,oque adiantaria vc ganhar o mundo todo e perder a sua alma,so pesso a DEUS que tenha um ótimo lugar para estes pais de familia...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Feirense
Point Cell
Bruno do Pega
Contador
Auto Escola Trindade
Jobope
Auto Escola Farol
Mariana
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Salão
Spaço Sorriso
Capitão
Joseval Motos
Minas Ceel e Prime Cell
Excel Informatica
ACC Material de Construção
Janio Motos
Hasteg
Oficina Mecanica
Anuncio terreno
Trayler
Auto Peças Brasil
Banner Peixaria