Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duas crianças de 10 e 11 anos são vitima de abusos sexual em Feira de Santana

    Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (26), quando as meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, qual elas conheceram, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para


    Duas crianças de 10 e 11 anos são vitima de abusos sexual em Feira de Santana
    Martine Veloso

    Policiais de Serviço de Investigação da Delegacia de repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCA), sob o comando da delegada Martini Veloso estão a procura de uma gestante e três homens que abusaram sexualmente de duas meninas de 10 a 11 anos.

    Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (26), quando as meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, qual elas conheceram, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para a casa da mulher.

    Ainda de acordo com a polícia, que ao chegar no local, elas (meninas) foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebidas alcoólica e drogas. Na delegacia, as garotas ainda contaram que foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas. Em seguida, a mulher deu banho em uma delas e colocou as duas para fora de casa.

    Uma funcionária da Escola Municipal onde as meninas estudam informaram que as meninas foram encontradas por moradores da região e levadas para a escola. Ainda de acordo com a funcionária que não quis ser identificada, disse que elas estavam alcoolizadas e sob efeito de drogas. As garotas vomitaram e passaram mal e foram socorridas para o Hospital da Criança, onde estavam internadas até a manhã de ontem (27), quando tiveram alta.

    A delegada Martine Veloso, ouviu as meninas e seus familiares durante o dia de ontem, a mesma solicitou que as garotas passem por exame de corpo delito.



    Comentários


    27/11/2013 as 23h23m
    sos socorro escreveu:
    espero quer justiça seja feita quer nao venha acontece com minha filha eu faço justiça com minha proprias mao cader a vara da infancia o ministerio publico cada os policias da derc quer nao estao invedtigando esse caso estou revoltada
    29/11/2013 as 16h05m
    justiça escreveu:
    Que a justiça seja feita isso é um absurdo Agora a população quer saber para quer serve A (DERCA) resove esse caso e prende quem fez Isso.
    30/11/2013 as 23h48m
    esperança escreveu:
    AS AUTORIDADES DEVEM AVERIGUAR ISSO COM TODO EMPENHO POIS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO CRIANÇAS DE 10 ANOS SE VENDEM A TROCO DE UM COPO DE CERVEJA, NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO PEDOFILOS NEM ESTRUPADORES AGORA QUE ESSAS CRIANÇAS DE 10 ANOS SO FALTAM PEGAR OS HOMENS A FORÇA ,VEJO ISSO TODO DIA ELAS SE INSINUANDO E USANDO AS SUA ARTIMANHAS AI DEPOIS VIRA CRIME,ESTA NA HORA DE REVER ISSO E COLOCAR ESSES PAIS INRESPONSAVEIS PARA RESPONDER O PORQUE DE TANTA CRIANÇA JOGADA NAS RUAS DE FEIRA.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Baner Intelecto
Centrão
Terreno Novo 2
Banner Disk Denuncia 156
Oficina Mecanica
Bruno do Pega
Capitão
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Jobope
Janio Motos
Mabaço Eletrônicos
Banner - Kamila - Grafica
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Hasteg
Contador
Auto Escola Farol
Excel Informatica
Trayler
FBI Investigação
Mariana
Salão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos