Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duas crianças de 10 e 11 anos são vitima de abusos sexual em Feira de Santana

    Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (26), quando as meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, qual elas conheceram, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para


    Duas crianças de 10 e 11 anos são vitima de abusos sexual em Feira de Santana
    Martine Veloso

    Policiais de Serviço de Investigação da Delegacia de repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCA), sob o comando da delegada Martini Veloso estão a procura de uma gestante e três homens que abusaram sexualmente de duas meninas de 10 a 11 anos.

    Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (26), quando as meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, qual elas conheceram, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para a casa da mulher.

    Ainda de acordo com a polícia, que ao chegar no local, elas (meninas) foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebidas alcoólica e drogas. Na delegacia, as garotas ainda contaram que foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas. Em seguida, a mulher deu banho em uma delas e colocou as duas para fora de casa.

    Uma funcionária da Escola Municipal onde as meninas estudam informaram que as meninas foram encontradas por moradores da região e levadas para a escola. Ainda de acordo com a funcionária que não quis ser identificada, disse que elas estavam alcoolizadas e sob efeito de drogas. As garotas vomitaram e passaram mal e foram socorridas para o Hospital da Criança, onde estavam internadas até a manhã de ontem (27), quando tiveram alta.

    A delegada Martine Veloso, ouviu as meninas e seus familiares durante o dia de ontem, a mesma solicitou que as garotas passem por exame de corpo delito.



    Comentários


    27/11/2013 as 23h23m
    sos socorro escreveu:
    espero quer justiça seja feita quer nao venha acontece com minha filha eu faço justiça com minha proprias mao cader a vara da infancia o ministerio publico cada os policias da derc quer nao estao invedtigando esse caso estou revoltada
    29/11/2013 as 16h05m
    justiça escreveu:
    Que a justiça seja feita isso é um absurdo Agora a população quer saber para quer serve A (DERCA) resove esse caso e prende quem fez Isso.
    30/11/2013 as 23h48m
    esperança escreveu:
    AS AUTORIDADES DEVEM AVERIGUAR ISSO COM TODO EMPENHO POIS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO CRIANÇAS DE 10 ANOS SE VENDEM A TROCO DE UM COPO DE CERVEJA, NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO PEDOFILOS NEM ESTRUPADORES AGORA QUE ESSAS CRIANÇAS DE 10 ANOS SO FALTAM PEGAR OS HOMENS A FORÇA ,VEJO ISSO TODO DIA ELAS SE INSINUANDO E USANDO AS SUA ARTIMANHAS AI DEPOIS VIRA CRIME,ESTA NA HORA DE REVER ISSO E COLOCAR ESSES PAIS INRESPONSAVEIS PARA RESPONDER O PORQUE DE TANTA CRIANÇA JOGADA NAS RUAS DE FEIRA.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Hasteg
Auto Escola Farol
Salão
Consorcio
Bannee Forro do AABB
Spaço Sorriso
Jocell
Contador
Prefeitura Rsultado Micareta
Mariana
Fogos Aladim 2
Lelinho Toldos
Auto Peças Brasil
Banner Arraia do Comercio
Point Cell
Curso Frententista 2
Capitão
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Governo do Estado 04 a 18
Jobope
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Advogado Sepúlveda
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Trayler
Curso de Bombeiro
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos