Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia ‘estoura’ um laboratório de drogas

    O Departamento de Narcóticos (Denarc) anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), a captura do foragido da Justiça Gênesis Moabe da Glória, 33 anos, preso em flagrante em Itapuã, na última sexta-feira (22). Investigadores do Núcleo Regional


    Polícia ‘estoura’ um laboratório de drogas

    Uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) conseguiu desarticular, na terça-feira (26), um laboratório do tráfico na Chapada do Rio Vermelho. Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM, foi identificado o local, guarnecido por uma adolescente de 15 anos, e apreendidos uma arma de fogo calibre.32, munições (.32, .38 e .12), mais de mil pinos de cocaína, maconha embalada, bicarbonato de sódio e uma balança. A jovem foi conduzida para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para adoção das medidas sócioeducativas.

    Crack

    O Departamento de Narcóticos (Denarc) anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), a captura do foragido da Justiça Gênesis Moabe da Glória, 33 anos, preso em flagrante em Itapuã, na última sexta-feira (22). Investigadores do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (Baía de Todos os Santos) chegaram ao traficante depois de informados, por meio do Disque-denúncia (telefone 3535-0000), que ele estaria transportando drogas naquele bairro, num Fiat Pálio branco, placa OKN-5406.

    Ao estacionar num posto de combustível, na Avenida Dorival Caymmi, o traficante foi abordado pelos policiais, que apreenderam no veículo um tablete de crack, pesando um quilo, e uma porção de maconha. Na casa ocupada por Gênesis, na rua Sérgio Carneiro, na localidade Km 17, havia mais duas porções de maconha, dois celulares, duas balanças e um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico.

    Exibindo documentos falsos, apresentou-se como José da Costa Franco, mas durante o interrogatório a verdadeira identidade foi revelada. Gênesis informou ao delegado Maurício Moradillo, do Denarc, ter pago R$ 12 mil pelo tablete de crack e que revenderia a droga por R$ 14 mil a traficantes em Dias D’Ávila.
    Em 2012, foi beneficiado por um Indulto de Natal, deixou o sistema prisional e não mais retornou.

    Autuado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, ele já está recolhido no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPR), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Maconha

    Uma guarnição da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (Ilhéus) prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, na terça-feira (26), Leonardo Costa Alves, 19 anos, no Alto do Nossa Senhora da Vitória.

    Os policiais chegaram ao local após denúncia e surpreenderam Leonardo comercializando maconha. Com ele, foram apreendidos 87 porções da droga dividida em sacos plásticos.
    Preso anteriormente por porte ilegal de armas de fogo, o acusado foi apresentado na delegacia territorial local para lavratura do flagrante, juntamente com o produto ilícito.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Lelinho Toldos
Salão
Mariana
Spaço Sorriso
Banner Disk Denuncia 156
Terreno Novo 2
Janio Motos
Centrão
Bruno do Pega
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Hasteg
Auto Escola Farol
Capitão
Excel Informatica
Jobope
Contador
Mabaço Eletrônicos
Joseval Motos
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos