“Santo Amaro não registra homicÃdios desde 13 de agosto”, informou, salientando que o autor do último assassinato, ocorrido no distrito de Acupe, já foi identificado e está sendo procurado. A 3ª Coorpin indica que aconteceram 17 homicÃdios
O município de Santo Amaro registrou, entre janeiro e outubro deste ano, em comparação a igual período em 2012, uma redução de 40% no índice de homicídios, revelou, nesta quarta-feira (30), o titular da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Amaro), delegado Joaquim José Pereira de Souza. Segundo ele, há 77 dias não é registrado assassinato na cidade.
“Santo Amaro não registra homicídios desde 13 de agosto”, informou, salientando que o autor do último assassinato, ocorrido no distrito de Acupe, já foi identificado e está sendo procurado. A 3ª Coorpin indica que aconteceram 17 homicídios este ano contra 29 entre janeiro e outubro do ano passado.
O coordenador anunciou também a prisão, na área central da cidade, do desempregado Gervásio Carvalho Bispo, 37 anos, que, há cerca de um mês, dopou e estuprou uma mulher de 20 anos. Com prisão preventiva decretada, foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dopada e não teve como se defender. Custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça, Gervásio é ex-guarda municipal, com passagens na polícia por estelionato e agressão à companheira.