Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Inauguração de Posto Policial no centro da Cidade para reforça a segurança

    Segundo ele, o objetivo foi resgatar o equipamento de proteção à sociedade que estava desativado em razão dos ataques aos módulos policiais, que começaram no Rio de Janeiro e em São Paulo e se estenderam por todo o país


    Inauguração de Posto Policial no centro da Cidade para reforça a segurança
    Fotos Gleidson Santos

    A segurança no centro da cidade de Feira de Santana vai contar com o apoio do Posto Avançado de Comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O posto, inaugurado na manhã desta sexta-feira (27), está localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde funcionava o antigo módulo policial, em frente ao Feira Palace Hotel.
     
    De acordo com o comandante da 64º CIPM, responsável pela segurança no centro da cidade, tenente coronel Amon Gomes, o resgate do módulo foi necessário devido à demanda causada pelo alto fluxo de pessoas que passam diariamente pelo centro da cidade, além da grande quantidade de agências bancárias e estabelecimentos comerciais.
     
    Segundo ele, o objetivo foi resgatar o equipamento de proteção à sociedade que estava desativado em razão dos ataques aos módulos policiais, que começaram no Rio de Janeiro e em São Paulo e se estenderam por todo o país.
     
    “O PCC (facção criminosa), que é instalado em São Paulo, estava investindo contra as bases de policiais militares e isso se propagou por todos os estados brasileiros, e na cidade de Feira de Santana não foi diferente. Para preservar a vida do militar, o policiamento modular foi extinto, mas agora estamos resgatando esse serviço porque se faz necessário”, explicou Amon.
     
    Segundo o tenente coronel, o posto vai funcionar diuturnamente, de maneira dinâmica, com policiais a pé e em viaturas. O módulo ganhou o nome do policial Márcio Fagnane, que atuou em Feira de Santana.

    “Ele foi um ser humano respeitador e respeitado, que amava a família e a corporação e merecia essa homenagem”, disse.
     
    Reforma- O módulo 01, localizado próximo à prefeitura, também será restaurado e vai ganhar o nome de outro policial feirense.
     
    “Se faz necessário acolher as pessoas que vêm de outras cidades, passar informações e atender as pessoas que porventura venham a sofrer alguma investida de delinquentes. Estamos aqui para reprimir e prevenir essas anomalias sociais. Isso aqui visa dar dignidade ao policial militar, uma vez que estando em um local acolhedor ele vai servir melhor a comunidade”, disse.
     
    Estiveram presentes na inauguração, além do comandante Amon, o coronel Elenilson, representando o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), os deputados Fernando Torres e Zé Neto, além do arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian e do subcomandante da 64ª CIPM, Flailton Franklin.

    Texto – Acorda Cidade



    Comentários


    27/09/2013 as 23h49m
    EU escreveu:
    ESPERAMOS QUE MAS POSTOS SEJAM FEITOS EM FEIRA
    28/09/2013 as 00h55m
    Ozama escreveu:
    isso ai é um tiro no pé... Agora tá bonito né? antigamente a maioria dos bairros de fsa tinham modulos policiais, não era lá grande coisa mais pelo menos inibia os vagabundos de agirem livremente e a qualquer hora do dia como tá e o que fizeram, desativaram os modulos pra depois voltar fazendo de novo é isso mesmo???
    28/09/2013 as 11h18m
    Jel escreveu:
    aproveita e reforma o módulo policial da feira da estação nova porque nunca vi tanta violência próximo à feira os marginais estão aproveitando que não há policiamento
    30/09/2013 as 12h49m
    elemesmo escreveu:
    por favor reforma o modulo da estacao nova para inibir os vandulos da rocinha e adgecencia favor coronel
    01/10/2013 as 10h27m
    detetive escreveu:
    nos bairros tem banco?então logo não daria lucros.parabéns e Parabéns ao nosso prefeito
Publicidade
Anuncie Aqui!
PMCEL
Contador
Point Cell
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Banner Micareta
Banner - Kamila - Grafica
Excel Radiador
Mariana
Capitão
Trayler
Banner Governo do estado Embasa
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos