Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal

    Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás


    Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal
    Fotos Gleidson Santos

    O jovem, Tarcisio Wallace de Oliveira Santos, 20 anos foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, nesta tarde (31), por volta de 14h30, quando pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, de cor amarela, placa OKZ-0124, pela rua Arco do Paraiso, no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, nas proximidades da avenida Tomé de Souza.

    Segundo testemunhas, a vitima vinha do Monte Pascoal e seguia para Tomé de Souza, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos ainda pela polícia, onde abordaram a vitima, em seguida, um sacou a arma cintura e efetuou vários tiros acertando o braço e o tórax de Tarcisio, que caiu sobre a motocicleta.

    Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás do acontecido e provavelmente deve ter fugido em um veiculo.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tentou socorrer a vitima, mas o mesmo já estava sem vida. Policiais militares chegaram ao local, deram uma buscas pela localidade, porem não conseguiram identificar os criminosos. os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.
     
     
     



    Comentários


    31/07/2013 as 18h53m
    Filha de Deus escreveu:
    Vai com Deus Wallace... Será sempre lembrado.
    31/07/2013 as 19h32m
    telespectador escreveu:
    er ta vendo como er a vida criminosa?, num quer andar certo na vidaa. acaba asim, agora a moto fica ai pra outro gozar em cima delaa. vi este cidadão 2 dias atraz com vida , agora vejo sem vidaa. verdadeira carne ficinaa. FIM DO MUNDO TA PROXIMO
    31/07/2013 as 20h55m
    filho de deus escreveu:
    deus te coloque em um bom lugar wallase
    31/07/2013 as 20h59m
    Parceira Deele Akii escreveu:
    Vaai Coom Deeus Wallace Deus Vai Te Botar Em Um Bom Lugar Pq Vc Mereçe. Sempre Lembrado Jamaiis Eskecidoo
    31/07/2013 as 21h24m
    PICAPAL escreveu:
    CHUPOU A DO PALHAÇO
    31/07/2013 as 21h29m
    PC escreveu:
    COMPRIO SUA SENTENÇA
    31/07/2013 as 21h36m
    lugar de ladrão é no inferno! escreveu:
    Como é que deus, vai colocar ele em um bom local, se ele quando estava vivo, só fez a vontade do demônio, se houver justiça apos a morte ele vai é voltar para o local de origem, ou seja o infernoooooooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/07/2013 as 21h47m
    Pittii Simmm escreveu:
    Qual foi q rolou? disse q ele matou um cara esses dias foi msm?
    31/07/2013 as 21h56m
    O bom é Deus escreveu:
    Agora vai assaltar e traficar no inferno !
    31/07/2013 as 22h50m
    Serial Killer escreveu:
    Estou tocando fogos, e comemorando mais um ótario que vacilou, na quebra. Adeus bichão vai se envolver, com os ótarios denovo no inferno!
    31/07/2013 as 22h58m
    luto eterno escreveu:
    pow vey nei boto fé saudades de nossa resenhas pelo face meu parceiro mais deus saber oq fazis q ele re coloque em um bom luga
    31/07/2013 as 23h03m
    UM BOM CONSELHO escreveu:
    ELES NAO QUER CONHECER A VERDADE Q E JESUS Q PENA DESSES JOVENS DE HOJE O CAMINHO E JESUS ELES QUEREM SEGUIR POR OUTRO CAMINHO.
    31/07/2013 as 23h22m
    amigo escreveu:
    fica na paz ai pvt, que Deus te coloque em um bom lugar, VAI SER SEMPRE LEMBRADO
    31/07/2013 as 23h20m
    eu sou quem sabe escreveu:
    rapaz sei nao viu mas pra mim essas morte tem tudo ligaçao pra mim sao os mesmo assasino. agora mim digam como esse joven sai de lá do outro lado da cidade pra morrer ai no monte pascoal,e otra ele de moto e os assasino á pé entao sao todos conhecido assasino e vitima
    31/07/2013 as 23h28m
    nois tem rexa escreveu:
    falta os outro kalango digo gui tha tha a vagabunda da rafaela etc
    31/07/2013 as 23h30m
    O RODO escreveu:
    QUEM MATOU FOI LUIZINHO ? O PIVETE QUE SAIU DO MELO MATOS ESSA SEMANA, QUE TINHA MATADO UM NO PAGODE DA SOPA NA RN. DIZEM QUE FOI ELE, SERÁ ???
    01/08/2013 as 00h27m
    DESCONHECIDO escreveu:
    DA ONDE ER ESSE WALLACE?
    01/08/2013 as 02h09m
    amiga escreveu:
    ou be pq fizeram isso com vc ate agora nao aredito nisso mas sei que vc esta em um bom luga pq vc era uma boa pessoa se ninguem pode fala nada de vc pq so deus pode jugar todos noix te amo pr sempre
    01/08/2013 as 11h23m
    Anônimo escreveu:
    Vai com Deus????Pra Onde???? - quando está vivo nem lembra que Deus existe!!!
    01/08/2013 as 11h49m
    viu paga pau de ladrao escreveu:
    viu viado chupo chupando paga pau de ladrao falta mais hum pau nu cu desse era otario todo ja em curalei tanto agora ajente quer macelo veitina aqui chupa aqui so em vazao q fecha lado a lado com nos
    01/08/2013 as 12h01m
    Anônimo escreveu:
    Esse é o mesmo que supostamente estava envolvido na morte trágica daquele rapaz no Conjunto Viveiros???
    01/08/2013 as 13h34m
    mustapha escreveu:
    É mais otário pra sentar no colo do capeta.
    01/08/2013 as 17h08m
    cole cole escreveu:
    ESSA RAFAELA QUE FALTA E DA QUEMADINHA E IRMA DE TOCO KKKKK.ESSA RAFAELA TA EM TODAS E BARIADA MESMO ALCA DE CACHAO CHAVE DE CADEIA ....
    01/08/2013 as 17h22m
    PCC escreveu:
    o pvt ai era cara home e num era Ladrão nn , mataram o cara na covardia quem fez isso AGENTE QUER NA CADEIA PRA RALAR O CU NA GRADE ...
    01/08/2013 as 19h28m
    Parceiro dele vietnan o baguii e a vera escreveu:
    Oooo baguo vai ter vouta viu luizinhooo e o restoo que tramou essa miguelage proo irmaoo err pcc no baguii desgrassa quem da ki do vtn pegar moscadoo vai moorre desgrassa que noiz er o comando e o pvt eera do comando ....... Vaoo fuder mizeraveis
    01/08/2013 as 20h31m
    tc observadora (M) escreveu:
    engraçado vocês ne! quando o cara tava vivo matava, roubava fazia miséria, agora que o cara morre ficam um monte de idiotas dizendo vai com DEUS, mais será que realmente ele se arrependeu antes de morrer para ter o perdão de DEUIS? gente DEUS é amor e justiça se realmente ele fez isso tudo que falam aqui tenho certeza que no céu não tem lugar para esse tipo de pessoas que roubam, matam e depois que morre vira coitadinho pelo amor de DEUS com isso. Sabe para onde ele vai mesmo ´pra o pulgatótio no inferno.
    01/08/2013 as 20h39m
    vizinho da RAFAELAAAAAAAA escreveu:
    SE LIGA PVTA A TUA E COLAR COM COMEDIA.....TU VAI CER COMEDIADA TMBM,,,VC VAI ACABAR CHUPANDO A DO PALHAÇO TMBM VADIA, SE LIGA ONDE TU PISA PILANTRA
    01/08/2013 as 21h36m
    kkkk RAFAELA SABER escreveu:
    FOI RAFAELA QUE LIGOU PRA O KARA VIR POR CHEIRO ESSA ALCA DE CACHAO PE DE PANO PUTA FULEIRA DO BECO DA ENERGIA ....
    01/08/2013 as 22h56m
    Jacynha lima escreveu:
    Oxeoxe esses poovos aai sóo sabee juulgar see conheceer . Vaai coom Deus amoor ' eu tee amoo bêziinho
    02/08/2013 as 00h39m
    kkk escreveu:
    fik assim nao , vamo honrra cara homi no bagui tamo com dedo calibrado ,,,,,,,,,,
    02/08/2013 as 14h03m
    foda-se rafaela escreveu:
    quem quiser achar rafaela do mell ela ta na porta do presidio todas as quinta e domingo dimanhã sedo ela é armadei e pé de pano aquela putinha ela que armo pro pivete wallas ela é chave de cadeia ta na hora da casa dela cair ela é serve de mula para os preso na cadeia
    02/08/2013 as 17h01m
    justica escreveu:
    cade o DHPP prende rafaela irma de toco que ta no presidio pavilhao femenino toda quinta domingo ela ta la visitando a irma e os ladrao ela e pe de pano na cadeia pega os macho do zoto ser liga fuleira pra nao rala o cu na grade .....
    02/08/2013 as 17h06m
    e baril escreveu:
    RAFAELA ser liga mulher tei um monte de maladro e mulher de preso de olho em voce sua pe de pano alca de cachao as filha de rosimere e tudo puta sapatona ladrona e traficante da quemadinha imagine ser fose homem kkkk DEUS saber de tudo ser pario mulher e tudo atrapalhada imagine homem essa piveta e zinca alca de cachao cuidado peeeee de pano tu vai ser fuder desse jeito pegando o macho do zoto ffffffuleira
    02/08/2013 as 19h57m
    Taah Ligadooh Naaum Pega a Visao escreveu:
    oooh oo baguie avera viiiu moo fiiio se lige no papo que eu vou dar .... oooh tao botando lUIZINHO NO MEEIO SEM TER NADA VER PQ O PIVETE NEEM SAIR DE CASA ISSO E GENTE QUE TA VENDO BIXO COM ELE E NAUM TEM CORAGEM DE CHEGAR PRA DAR AS CARAS AI JA TA BOTANDO COISA QUE NAUM TEM NADA VER PQ WALLACE MORREU LA NA PRIMO E LUIZINHO NEM DE CASA SAIR AINDA MAIS DE PE EEE QUEM MATOU WALLACE FOI DOIS PIVETINHO E TAVA OS DOIS DE PE TA VENDO BIXOOO EE PEGA A VISAO ALEMAAAOS VAI FICAR LAROTANDO COM O NOMEDO HOME
    02/08/2013 as 20h09m
    vai lombrar escreveu:
    rafynha queimadinha vai fuder sua put
    02/08/2013 as 21h14m
    Feira x escreveu:
    gente quem é esse tha tha?
    03/08/2013 as 20h37m
    amiga escreveu:
    aquele que habita no esconderijo do altissimo, na sombra do Senhor onipotente descansará. Direi ao Senhor, tu és o nosso refugio e nossa fortaleza, nenhum mal no sucederá e nem praga alguma chegará na minha tenda!
    04/08/2013 as 15h27m
    alguem escreveu:
    esse era mala tmb..... mais 1 a menos
    04/08/2013 as 22h40m
    anonimo escreveu:
    Foi Luizinho ta fresquinho do melo matos e ja derrubou mai s um
    05/08/2013 as 17h27m
    amigo escreveu:
    deus guarda a vida de calango,o qq eles querem ver nao vai ver nao porque deus e maior,cuidado viu qq deseja para os proximos volta contra ti tbm pega visaoo
    05/08/2013 as 20h01m
    amigo escreveu:
    este calango e a que foi preso como DERNEVAL no bário irmão duce este DERNEVAL já teve no luiz melomato pofavo fale ele já moro na quemdinha
    05/08/2013 as 23h48m
    vai ter volta escreveu:
    vai fuder quem matou o meu parceiro viw porra pq a favela vai cobra
    05/08/2013 as 23h56m
    vai ter volta escreveu:
    a favela vai corbra quem martou meu paceiro vai morre tbm
    07/08/2013 as 14h01m
    rejane matias escreveu:
    **por onde que que eu va vo ti leva pr a senpre a cupa nao foi sua os caminho sanho tao triste mais eu vo seque viajem em pensamento uma estrada de ilusao que eu procuro dentro do mel coracao toda ves que fecho os olhos e pra te encontra io que eu sinto por voce nao vai pasa .....vai com deus fielzinho que eu tanto amava te adoro vida a juistica tarda mais nao falha ....
    09/08/2013 as 00h09m
    amiga 22 escreveu:
    cuidado viu que quem deseja para o solto paga,e outra deus guarde a vida de calango qq mau nenhum aconteça ..
    13/08/2013 as 23h05m
    paulista escreveu:
    perdeu ladrão fica metndo o louco de bandido olha o que acontece ladrão bom e morto vai tudo pro inferno seus arrombados do caralho vai ficaum monte de paga pau se lamentando vai matar e roubar no inferno agora.
    17/08/2013 as 15h45m
    fieusinha escreveu:
    cade a policia de feira agora no comando.rafaela ta comandano no presidio do lado di fora e vcs nao fas nada cade o ahpp.pra aji com esa vagabunda vc vai rala u cu na grade puta ela que armou pra matar o pivete.ela fica levano droga pra ois maxo do soutro na cadei na vajina i a policia tem que da um tonbo nela vai ter vouta puta.ela ta envouvida no roubo da joalheria com dida.e domigo a noite ela fica dentro do trasbordo mais uma tau de jeisa do meu conpasa dela.fura e bateno nais mulher do soutro essa pu
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Auto Escola Feirense
Point Cell
Excel Informatica
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Jobope
Contador
Banner Peixaria
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Salão
Auto Peças Brasil
Trayler
Janio Motos
Capitão
Hasteg
Anuncio terreno
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos