Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 15 anos é assassinado em Jaiba


    O adolescente, Bruno Santana dos Santos, 15 anos, residência ignorada, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (30). O crime ocorreu na fazenda Mantiba, distrito de Jaíba, em Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, o adolescente foi morto por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico.
     
    O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



    Comentários


    31/07/2013 as 15h44m
    Curioso escreveu:
    porq num coloca uh rostoo dele pra população identificar?
    31/07/2013 as 17h20m
    para curioso escreveu:
    vc gosta de ver miszera aleia cara.
    31/07/2013 as 18h59m
    Filha de Deus escreveu:
    Vai com Deus Wallace.. Deus te coloque em um bom lugar.
    01/08/2013 as 11h53m
    concordia escreveu:
    vai sacizeiro discarado ja foi tarde vai sentar agora no colo do capeta viadinho ja queria ser homem e o que da
    01/08/2013 as 14h53m
    galegoo escreveu:
    vai com deus paseiro para quer vc foi nesa vei,oia, ai o que deu mano foi se emvouver com drogas, mano vai descansar a direita de deus pai todo poderosso, mano vc andava com ajente, mano jogava bola com nóis,volta mano ...........saudades........ saudades.......... saudades........... saudades............saudades,,,, o mano vouta mano sem ideia vouta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................!!.............!!!!!!!!
    01/08/2013 as 18h23m
    santana escreveu:
    os familiares ja foi identificado o corpo lele esta descanado em paz
    01/08/2013 as 22h34m
    olcuto escreveu:
    esses filho da puta q fica jugando as pessoas sem saber qual e a indole so por que o garoto ta morto no site da policia vai ter uma morte pior q a dele olhe pra se mesmo e depois me diga se vc e melhor do q ele
    01/08/2013 as 23h45m
    viola escreveu:
    recado para vc concordia vc e covarde otário mostra a cara puta
    02/08/2013 as 09h05m
    passeiro escreveu:
    quem tiver a foto dele bota aeee o facebook agradesoo
    03/08/2013 as 01h10m
    ponto 40 escreveu:
    meu deus esse garoto estuda na escola do meu filho pq fizeram isso com ele
    05/08/2013 as 18h54m
    AMIZADE escreveu:
    TI ADORO BRUNO PORQUE VOCÊ FOI EMBORA VAI COM DEUS AMIGO DEUS LI COLOQUE EM UM BOM LUGAR TE AMOR ! VOCÊ VAI DEIXA MUITA SAUDADE A TODOS OS SEU AMIGO E AMIGA .
    06/08/2013 as 14h34m
    caseb escreveu:
    vio viado toma o teu duvido
    06/08/2013 as 14h37m
    diabo escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrrrssrrssrsrrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrssrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sifudeo
    15/08/2013 as 18h37m
    amiga escreveu:
    o b pq vc se foii fikei muito sentida com isso vc era tão resenheiro divertido e tudo +quando eu soube disso eu n acreditei descanse em paz
    27/01/2014 as 19h49m
    Amor escreveu:
    Muita Saudades de voçe, e nunca se esqueça de me... Te Amor Muito!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Baner Intelecto
Joseval Motos
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Jobope
Banner Disk Denuncia 156
Centrão
Bruno do Pega
Excel Informatica
Terreno Novo 2
Janio Motos
Salão
Oficina Mecanica
Hasteg
FBI Investigação
Capitão
Mariana
Trayler
Colégio Intelecto
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Lelinho Toldos
Auto Peças Brasil
Contador
Mabaço Eletrônicos